VICE-DIRETORA ACUSADA DE AGREDIR PROFESSORA NO CPM DE ILHÉUS

E-mail recebido pelo Blog do Gusmão. O texto não identifica a suposta agressora.

ONDE IRÁ PARAR A NOSSA EDUCAÇÃO?
ONTEM À TARDE SEGUNDO RELATO DE ALGUNS ALUNOS ,DISSERAM ESTAR PELAS IMEDIAÇÕES DA DIREÇÃO( CORREDORES E ÁREA EXTERNA) DO CPM ROMULO GALVÃO, QUANDO OUVIU-SE EM VOZ ALTA A VICE DIRETORA DA TARDE AMEAÇAR UMA PROFESSORA DE DAR TAPA E ARREBENTÁ-LA TODA. SEGUNDO RELATARAM, A COISA FOI A ALTO E BOM SOM E SÓ NÃO OUVIU QUEM NÃO QUIS.
ESSE TIPO DE COISA NÃO PODE ACONTECER, AFINAL O COLÉGIO É TIDO COMO EXEMPLO DISCIPLINAR E ELOGIADO PELA SUA CONDUTA.
PERGUNTO:
COMO PODE UMA PESSOA DESSA OCUPAR UMA VICE DIREÇÃO? ONDE ESTÁ A SUA POSTURA E DIDÁTICA? CHAMO ATENÇÃO DO SR. EDNEI DIRETOR DA DIREC 06, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA , ASSIM COMO O GOVERNO DO ESTADO E DO CORONEL , PARA QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, AFASTANDO ESSA PESSOA DO CARGO, CASO CONTRÁRIO, DAQUI A UNS DIAS ELA VAI FAZER O MESMO COM O ALUNADO.
A NOSSA EDUCAÇÃO MERECE PESSOAS DE BOA CONDUTA DISCIPLINAR. SERÁ QUE ELA TÁ PENSANDO QUE ESTAMOS AINDA NA DITADURA? QUE O COLÉGIO É A EXTENSÃO DA CASA DELA? PEDIMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA QUE SE APURE O CASO. A DIREÇÃO DE UM COLÉGIO EXIGE POSTURA, DIDÁTICA, ÍNDOLE, PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO ACIMA DE TUDO. NÃO DEVEMOS PERMITIR ESSE TIPO DE ATITUDE NA NOSSA ESCOLA. NOSSOS PROFESSORES MERECEM RESPEITO. ISTO É UMA VIOLÊNCIA!
A EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS NÃO MERECE GENTE DESSE NÍVEL.


6 responses to “VICE-DIRETORA ACUSADA DE AGREDIR PROFESSORA NO CPM DE ILHÉUS

  1. infelizmente o que aconteceu no CPM Ilheus é a mais pura verdade , inclusive sabe-se que ja foi dada uma queixa no DEAM em caráter sigiloso. Quanto ao fato da identificação da vice é a do turno da tarde. Abraço. Jorge

  2. Infelizmente temos na Educação pessoas desqualificadas para exercerem cargos, essas pessoas se acham que têm poder mas o poder é tão efêmero. É preciso que a professora agredida preste queixa na Delegacia da Mulher aqui em Ilhéus, faça divulgar o nome da agressora nos meios de comunicações, denunucie na ouvidoria da Secretaria de Educação do Estado da Bahia e comunique imediatamente ao Secretário de Educação, Prof. Osvaldo Barreto para as devidas punições cabíveis.
    Como proposta: os professores do CPM se reunirem para fazer uma moção de repúdio contra a agressora e pedir imediatamente o afastamento definitivo da função de vice-diretora porque já demonstrou desequilíbrio para o exercício do cargo.
    FORA! NÃO A VIOLÊNCIA!
    Educação não rima com violência e nem truculência.
    Abraços!

  3. ACHO CPM NA EDUCAÇÃO ENSINO MUITO BOM
    MAS ACHO QUE ESSE ACONTECIMENTO É UM DESLIZE DE PESSOAS DESQUALIFICADAS…………

  4. ACHO QUE TUDO ISSO É UM CONSPIRAÇÃO CONTRA A VICE DIRETORA A VERDADE É QUE ELA É UM A PESSOA MUITO REPONSÁVEL, E SE PREOCUPA MUITO COM OS ALUNOS DA ESCOLA, POR ISSO NEM TODOS ESTÃO ACOSTAMADOS A SEREM CONTRARIADOS NA HORA DE FAZEREM O QUE DIZ RESPEITO AS SUAS OBRIGAÇÔES.

  5. Sinceramente,tem crianças q dizem o q bem querem la,eu estudo no CPM de Ilhéus e sei que quase tds os alunos falam mal da Vice-diretora Lucimar.E la eles dizem oq bem querem msm e oq bem entenderam.Antes de tomar devidas providências é melhor ver oq ocorreu de vdd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *