CASA DOS ARTISTAS FAZ HOMENAGEM A RAUL SEIXAS

ASCOM: Casa dos Artistas.

Morte "física" do grande Raul completa 20 anos.
Morte "física" do grande Raul completa 20 anos.

Para marcar os 20 anos que o mundo perdeu a irreverência, criatividade, poesia e o rock n’ roll de Raul Seixas, as bandas Improviso Nordestino e Dr. Imbira se unirão a fim de prestar mais um tributo ao cantor e compositor baiano. O show A Mosca na Sopa será o resultado desta mistura e poderá ser conferido nesta sexta-feira (21), às 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. Além das obras do “Maluco Beleza”, a apresentação contará um pouco de sua vida pessoal e artística, utilizando também recursos audiovisuais.

O show em homenagem a Raulzito estreou em março, na Casa dos Artistas de Ilhéus, e foi apresentado por mais duas vezes no espaço cultural. “21 de agosto foi a data em que Raul Seixas faleceu. Como será uma apresentação especial, escolhemos o Teatro Municipal de Ilhéus, que tem maior capacidade de público, para reunir os fãs do homem que sempre será uma das maiores referências musicais do Brasil”, disse o líder das duas bandas, Cabeça.


Combinando a MPB do Improviso Nordestino com o rock e blues do Dr. Imbira, A Mosca na Sopa promete contagiar a platéia com a animação e também a sensibilidade que Raul Seixas imprimiu em suas canções. Além de Cabeça, subirão ao palco Potira Castro, Geisa Pena, Alex Sonoro, Rafael, Murilo Melo e Alberth Couto. Entre os convidados estarão as bandas OQuadro, Palha Assada e o jovem baterista, Pablito Mitsunami.

Os ingressos para o tributo a Raul Seixas serão vendidos a preços populares, custando R$ 10 e R$ 5. Eles podem ser adquiridos antecipadamente na Casa dos Artistas de Ilhéus ou no dia do show, na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *