GILBERTO GIL PODE SER VICE NA CHAPA DE MARINA SILVA

Da Folha de São Paulo.

gilberto gilO cantor e compositor Gilberto Gil disse anteontem no Rio, que, se convidado, pode aceitar ser vice na eventual candidatura de Marina Silva (PT-AC) à Presidência pelo PV.

“Uai! Claro que existe possibilidade de dizer sim. Existe possibilidade de dizer não, existe possibilidade de tudo. Mas só quero dizer a ela, se ela me convidar”, disse o ex-ministro da Cultura, durante aula magna aos alunos da Universidade Estácio de Sá, no Rio.

Segundo ele, os dois conversaram por telefone sobre a candidatura da senadora há cerca de uma semana. “Ela quer conversar comigo. Quer falar sobre candidatura, sobre o partido, sobre o PV, a transferência dela para o PV, sobre ela ser candidata propriamente”, disse.

E completou: “Convite dela não houve. Se houver um convite, prefiro dizer a ela se eu quero ou não”. Eles devem se encontrar pessoalmente, segundo o músico, que disse ainda ter “muita vontade” de conversar com ela sobre a disputa.

Para o músico, Marina é “uma pessoa muito importante para toda essa coisa da renovação da vida política brasileira”. E completou: “Traz uma postura muito contributiva para o desenvolvimento da vida política no Brasil. Se ela se candidatar, vai ser muito interessante”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *