ASSASSINO DA PEDIATRA RITA DE CÁSSIA SE MATOU NA CADEIA

De A tarde.

assassina da médica Rita de CássiaO detento Gilvan Cleucio de Assis, 39 anos, réu confesso do assassinato da médica pediatra Rita de Cássia Tavares Martinez, 39, morta em 6 de agosto passado, se matou usando uma tereza (corda de lençóis) na Delegacia de Homicídios, onde aguardava a conclusão do inquérito policial, no final da noite desta sexta, 04. A informação é da Divisão de Homicídios da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O corpo de Gilvan foi encontrado por policiais por volta das 23h50 e já seguiu para o Instituto Médico Legal, onde será feita autópsia.

Segundo a polícia, o assassino da médica amarrou a teresa na parte superior da cela e se jogou do beliche. Ele ocupava uma cela com mais três presos, dentre eles José Cardoso dos Santos, acusado de envolvimento no assassinato do ex-deputado Maurício Cotrin.

A delegada Andrea Ribeiro, da Divisão de Homicídios, que está à frente das investigações sobre o assassinato da médica, colheu o depoimento de três presos ainda na madrugada deste sábado, 05. O homem acusado da morte do deputado Cotrin alegou que quando acordou, Gilvan já estava morto.

Leia mais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *