DIRETÓRIO ESTADUAL DO PTN CONVIDA FÁBIO MAGAL PARA SER CANDIDATO EM 2010

Fábio Magal é "unha e carne" com Marão e Ângela.
Fábio Magal é "unha e carne" com Marão e Ângela.

O deputado estadual João Carlos Bacelar, presidente do partido trabalhista nacional (PTN), na Bahia, ligou para o líder comunitário ilheense, Fábio Magal, na última terça-feira (01), convidando-o para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, nas eleições do próximo ano.

Magal agradeceu o convite, e imediatamente comunicou ao presidente do PTN que já tem compromisso com a reeleição da deputada estadual Ângela Sousa (PSC).

Tido como o mais fiel dos cabos eleitorais do vice-prefeito Mário Alexandre  (filho de Ângela), Magal é sem sombra de dúvida, uma das lideranças mais procuradas do cenário político de Ilhéus.

Apesar da procura, ele continua firme com “Marão”, mesmo recebendo conselhos do médico Márzio Ázaro para deixar o grupo do vice, que segundo o cirurgião, não reconhece o valor e a dedicação do leal escudeiro.

Ázaro afirma que a saída, não significa falta de abrigo, mesmo assim, Magal tem reafirmado sua lealdade, ressaltando que Mário Alexandre tem cumprido todos os compromissos.

Márzio pensa diferente, e demonstra indignação por saber que Magal costuma subir a ladeira do hospital São José, várias vezes por dia, a pé, para encaminhar pacientes indicados pelo grupo.

O “sobe morro” responde que caminhar faz bem ao coração.



2 responses to “DIRETÓRIO ESTADUAL DO PTN CONVIDA FÁBIO MAGAL PARA SER CANDIDATO EM 2010

  1. Venho ressaltar meu apreço pelo companheiro Fabio Magal, e deixar tambem o meu especial apoio ao jovem lider comunitário,e dizer que Ilhéus não poderia ter nas fileiras para o pleito de 2010 nome melhor na juventude para representar o povo ilheense na Assembléia Legislativa, no entanto percebo a necessidade de apoios de varios seguimentos comunitários para que o mesmo entenda a importancia de se dar um passo sozinho, voce pode e deve caminhar com seus próprios alicerces, Que este convite reflita na politica antiquada e morosa da nossa Ilhéus e abram espaço para o novo, para o elementar que é o jovem em busca de um novo modelo de defender seu povo. Parabens pelo convite e nós Ilheenses aguardamos uma reflexão melhor.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  2. Magal é uma figura humana maravilhosa, um rapaz que não mede esforços para ajudar as pessoas. Magal não tem má vontade, se preocupa com os doentes como se fosse seus entes queridos. As eleições para vereador serão em 2012. No outro dia após eleição Magal já estava encaminhando pessoas na COTI e no São José. Esse tipo de trabalho ninguém faz com tanto carinho e disposição. Magal também tem ótimos projetos, foi o autor da idéia que vai trazer para Ilhéus a ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO. O vice-prefeito deveria dar mais valor.
    Parabéns Gusmão, sua sinceridade faz de vc um jornalista realmente muito sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *