WAGNER E PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA MOSTRAM HARMONIA

“No palanque da reeleição, em 2010, há lugar para todas as forças interessadas em levar adiante o projeto de desenvolvimento e justiça social do Governo da Bahia”, deixou claro agora há pouco o governador Jaques Wagner, ao participar da abertura da 34ª Expofeira, em Feira de Santana. Ele estava acompanhado do prefeito Tarcísio Pimenta e de vários políticos. “Sei que o prefeito de Feira de Santana tem caminhado com outras forças, mas, se depender da minha vontade ele estará ao meu lado no ano que vem”, disse.

Tarcísio agradeceu a Wagner e ao Governo da Bahia tanto pelo apoio na realização do evento como pelos esforços para que o Parque de Exposições João Martins da Silva, onde a Expofeira é realizada, recupere sua importância. Demonstrando abertura para trabalhar em parceria com o governo, o prefeito de Feira apresentou a Wagner um projeto de remodelagem do local para transformá-lo em um parque multiuso.

O governador disse que apóia todos os projetos de interesse da população do município, lembrando das ações do governo que melhoram a infraestrutura local, fortalecendo a histórica vocação feirense como pólo comercial-agrícola.

Wagner voltou a fazer distinção entre política e gestão. “Respeito a vontade soberana da população de Feira de Santana, que legitimou o prefeito Tarcísio Pimenta como seu governante, assim como o povo da Bahia fez comigo, elegendo-me seu governador; eventuais diferenças políticas não podem prejudicar os interesses populares”. Republicanamente, os deputados José Neto e Colbert Martins, derrotados por Pimenta, ouviam atentamente ao governador.

Ainda sobre a composição para 2010, Wagner relembrou que os que sempre estiveram com ele jamais serão esquecidos, porém novos nomes continuarão a ser agregados, convidados por ele, e entrarão pela porta da frente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *