JOVEM COMETE SUICÍDIO EM FRENTE A WEBCAN

Da Tribuna da Bahia.

Um jovem chileno de 26 anos se enforcou em frente a uma webcam enquanto conversava com sua ex-namorada, que presenciou o suicídio e avisou a alguns dos amigos do rapaz para que o ajudassem. O socorro não chegou a tempo para evitar sua morte, informou o site do jornal local “La Tercera”.

O rapaz foi identificado como Simón Venegas, morador de San Felipe, a 88 quilômetros ao norte de Santiago. A garota tem 23 anos. Venegas tentou convencer a jovem a dá-lo outra chance e indiretamente anunciou sua intenção de suicídio.

Posteriormente, virou a câmera para um terraço próximo e se enforcou com um cabo.

“Quando os amigos chegaram e o encontraram, ficaram desesperados e tentaram reanimá-lo, mas o jovem já estava morto”, disse Rafael Herrera, inspetor da Polícia de Pesquisas (PDI).

A polícia revisará o histórico das conversas do rapaz durante as horas antes de sua morte, para determinar se foi incitado ao suicídio.

“Nunca tínhamos visto um caso como este. Além de fazer a perícia das circunstâncias da morte, é preciso determinar o que estava acontecendo com o jovem e se existiu alguma ação de terceiros, inclusive de forma indireta”, disse o inspetor Herrera.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *