“SÓ ENTROU PORQUE É DE GERALDO”

Newton Cruz (no meio) vai assumir o SUDIC a pedido de Geraldo.
Newton Cruz (o do meio) vai assumir o SUDIC a pedido de Geraldo.

Até que enfim um ilheense assume um cargo importante no governo do estado.

Newton Cruz foi indicado para o comando da SUDIC (superintendência de desenvolvimento industrial e comercial) pelo deputado federal Geraldo Simões (PT), e só conseguiu a proeza por não ser mais ligado ao PT de Ilhéus.

O empresário e ex-petista saiu do partido no ano passado, antes das eleições. Entre amigos, ele costuma dizer que “essa turma que dirige o PT de Ilhéus não vale…”

Hoje, um simpatizante de Geraldo bateu no peito, e com uma empáfia desafiadora, afirmou a este blogueiro: “esse ilheense só entrou porque é de Geraldo. Quero ver Rui Costa não respeitar um homem de 150 mil votos”.

Enquanto isso, os “companheiros” de Ilhéus lutam para indicar dois maqueiros para o hospital Regional.

Quem pode, pode. Quem não pode bate palmas.



2 responses to ““SÓ ENTROU PORQUE É DE GERALDO”

  1. É verdade… Geraldo só não teve força para se manter como secretário… e foi o governador que disse que só tirou secretário que não estava dando conta do recado.

  2. Fico feliz com a indicação que Geraldo Simões fez ao governador Wagner ao nome de Nilton Cruz. É um empresário competente, ousado e inteligente.Apesar de Nilton não fazer mais parte do PT de Ilhéus, nós PTistas devemos torcer para que o companheiro faça um bom trabalho a frente da SUDIC.
    Parabéns Wagner!
    Parabéns Geraldo!
    Parabéns Nilton!
    Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *