SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AFIRMA QUE NÃO ADMINISTRA RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR

MACIELMantivemos contato com o secretário de educação de Ilhéus, Sebastião Maciel, na noite de ontem (sexta/11).

Maciel afirmou ao Blog do Gusmão que desconhece o relatório do fundo nacional de desenvolvimento da educação, elaborado através de uma inspeção realizada entre os dias 16 a 20 de fevereiro deste ano, em Ilhéus, que apontou irregularidades na aplicação dos recursos destinados à merenda escolar.

O responsável pela educação ressaltou que sua secretaria não administra as verbas citadas. Quem gere os recursos é o secretário de finanças Gilvan Tavares, pois “é ele quem paga os fornecedores”, explicou Maciel.

Minutos depois, o secretário nos ligou informando que os pagamentos são realizados pelo Sr. Antônio que trabalha no 4º andar do prédio anexo ao palácio Paranaguá, e que ele poderia nos dar mais informações.



3 responses to “SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO AFIRMA QUE NÃO ADMINISTRA RECURSOS DA MERENDA ESCOLAR

  1. Aproveito a oportunidade para informar que assim como os recursos da Educação, os da Saúde-Fundo Municipal da Saúde, também são administrados pelo Sr. Gilvan Tavares.

    Aliás tudo que se refere a dinheiro na Prefeitura de Ilhéus, passa por Gilvan Tavares, como nos governos de Jabes e Antonio Olímpio.

  2. Vc Maciel homem com varios anos de bons servicos prestados a Ilheus e ao estado da Bahia, deveria se juntar com Fraga e sair os dois deste governo de bandalheiras, um leme sem mestre queima ate os bons marinheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *