O SECRETÁRIO/PROFESSOR PERMITE QUE A FOME MALTRATE SEUS ALUNOS

Comentário recebido pelo Blog do Gusmão.

Decepção: o grande professor Maciel, excelente mestre da Redação, finge que não está acontecendo nada, permitindo que crianças chorem de fome. O Maciel que conheci pediria exoneração em caráter irregovagável. Jamais aceitaria a iniqüidade.
Decepção: o grande professor Maciel, excelente mestre da Redação, finge que não está acontecendo nada, permitindo que crianças chorem de fome. O Maciel que conheci pediria exoneração em caráter irrevogável. Jamais aceitaria a iniqüidade.

Caro Emilio Gusmão, fico muito feliz em ver que determinados meios de comunicação também estão preocupados com essa situação inadmissível que está acontecendo com aos alunos do municipio de Ilhéus. Semana passada postei um comentário no site de Rabat falando da minha indignação com o problema da falta de merenda nas escolas de Ilhéus( Cadê a Merenda Escolar 09/09/2009).

Parabéns por sua coragem de também denuciar essa falta de respeito, desses que se dizem administradores da cidade. A insensibilidade dessas pessoas retrata o modelo de fazer politica nesse país. O que não dar pra entender caro Gusmão, é como um secretário/professor de anos de profissão deixa isso acontecer com aqueles que significam a essência da educação, seus alunos. É como um general que abandona seus soldados em campo de batalha.

Abraço e mantenha a luta.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *