MARÃO FAZ ÂNGELA PERDER ESPAÇO PARA JABES RIBEIRO

Os articuladores políticos do governo do estado não estão nada satisfeitos com o grupo da deputada  estadual Ângela Sousa.

O descontentamento não diz respeito à deputada, e sim, ao seu filho Mário Alexandre (Marão), vice-prefeito de Ilhéus.

Mário é um “fervoroso” tucano acostumado a dar “bicadas” na cozinha do ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy, e se diz correligionário do deputado federal Jutahy Magalhães, ambos do PSDB.

E para complicar ainda mais a situação, “o menino prodígio” pretende tentar uma vaga na câmara dos deputados, com o total apoio do ex-governador Paulo Souto (DEM).

Os “olheiros” de Ondina carregam na mente algumas dúvidas: até que ponto Ângela vai nos apoiar, já que o seu filho joga contra nós? O grupo da deputada, mesmo sendo pequeno, sairá dividido entre Wagner e Souto?

Algumas fontes deste blogueiro, muito bem posicionadas em Salvador, afirmam que a tendência é Ângela perder espaço na estrutura do governo, para o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro.

Hoje,  para a cúpula petista, Jabes merece mais confiança do que a parlamentar, pois o grupo do ex está fechado com Wagner, “ao contrário de Ângela que possui um pé lá, e outro cá”, explicou o informante privilegiado do Blog do Gusmão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *