CARLOS FREITAS COLOCA A CULPA EM JOSÉ NAZAL QUE COLOCA A CULPA EM JORGE BAHIA

carlinhos, nazal e bahia copy

Deu a louca no governo Newton Lima.

O radialista Vila Nova entrevistou o presidente do grupo Eros, Valtércio Costa, um dos organizadores da Parada Gay, realizada no último domingo (27/09).

O evento virou notícia devido ao tiroteio entre gangues rivais, que não tiveram participação direta na festa.

A polícia militar mandou apenas 22 policiais e a prefeitura não fez o ordenamento do trânsito.

O secretario Carlos Freitas afirmou que não recebeu ofício dos promotores da Parada, solicitando agentes de trânsito e colocou a culpa no secretário de governo, José Nazal, que por sua vez passou “a bola” para Jorge Bahia, chefe de gabinete do prefeito Newton Lima.

Ouça na Rádio Gusmão, um trecho do programa de Vila Nova, e tente entender a desorganização e a incompetência do atual governo.

Duração: 4 minutos.



3 responses to “CARLOS FREITAS COLOCA A CULPA EM JOSÉ NAZAL QUE COLOCA A CULPA EM JORGE BAHIA

  1. Gusmão meu irmão que é isso, esse povo endoidou de vez, cadê o prefeito que não bota ordem, onde já viu três secretários se degladiando em público, que vergonha…

    No tempo de Jabes, se alguém não pudesse aparecer como errado, ele mesmo arrumava o Cristo da vez, no governo de Newton não é tiroteio ao vivo e a cores, pelo menos seria engraçado se não fosse tragico a cidade entregue a um bando de loucos..

  2. cara isso é uma vergonha para nossa cidade, os secretarios se degladiando, aovivo nas radio, e em outras radios alguns radialista, sendo homofobico falando coisas que realmente chocou a população dizendo ele que estava em defesa da policia , meus ond ilheus vai parar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *