E-MAIL MISTERIOSO TENTA PREJUDICAR RÚBIA CARVALHO

Do PolíticaETC.

Rúbia e o ex-aliado Veloso acompanhados do colunista social Saldanha
Rúbia e o ex-aliado Veloso acompanhados do colunista social Elival Saldanha.

Um email venenoso foi enviado esta semana ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Eduardo Ramos. Na mensagem, críticas contra a diretora do Departamento de Inclusão Digital, Rúbia Carvalho, que era do PMDB e ingressou recentemente no PSC.

Rúbia é apontada pelo “detrator” como elemento ainda ligado ao deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) e, por extensão, ao ministro Geddel Vieira Lima, adversário do governador Jaques Wagner.

Como recentemente a diretora travou um duelo via imprensa com o secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro, existe a suspeita de que tenha dedo progressita no email. Em todo caso, técnicos em informática da Secti já estão investigando a origem da mensagem.

A propósito, Rúbia se encontrou em Ilhéus, neste domingo, com o presidente estadual do PSC, Eliel Santana. Dele, ouviu que tem toda a liberdade para continuar no governo e apoiar a reeleição de Wagner, mesma situação em dos deputados estaduais Ângela Sousa e Carlos Ubaldino.

Resta saber se na “hora da verdade” as ovelhas desgarradas vão mesmo ficar com o PT ou vão seguir o caminho do PSC, que é o apoio a Geddel. Acredita-se que, nesse caso, o pé em duas canoas de Eliel Santana deve optar pela embarcação que possa lhe conduzir mais facilmente ao “objetivo”. Leia-se: cargos na administração pública.



One response to “E-MAIL MISTERIOSO TENTA PREJUDICAR RÚBIA CARVALHO

  1. A DAMA DE PRATA
    A opção de Rúbia Carvalho pelo PSC é, sem dúvida alguma, a mais acertada opção política dos últimos anos em Ilhéus. Escolher o partido que mais cresce no Brasil é consequência imediata da experiência política acumulada após longos anos de vida pública. Não poderia ser diferente, entretanto, a reação dos seus opositores. Preocupadíssimos com a performance da Dama de Prata, seus adversários procuram de todas as formas causar-lhe prejuízo político. Inútil tentativa, pois o nome de Rúbia expande-se rapidamente por diversas regiões da Bahia e, especialmente, entre os evangélicos de Salvador, onde vem
    ministrando palestras com temas jurídicos-sociais a dezenas de pastores e lideranças quase todos os finais de semana.
    Cuidem-se, porque a Dama de Prata, tem brilho próprio e cativante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *