DR. RUY NEGA QUE PEDIU LEGENDA A GEDDEL

Segundo Ruy, a mudança foi de partido, não de caráter.
Segundo Ruy, a mudança foi de partido, não de caráter.

O Blog do Gusmão entrou em contato com o médico Ruy Carvalho para confirmar ou não, a notícia divulgada pelo jornalista Eduardo Anunciação, dando conta de que Ruy, antes de sair do PT, teria pedido abrigo ao ministro Geddel Vieira Lima.

Segundo Anunciação, Ruy  também solicitou condições para eleger-se deputado estadual em 2010 pelo PMDB. A solicitação foi negada por Geddel, sob a justificativa de que nesta região, já havia estabelecido compromisso com o ex-deputado estadual Renato Costa. O assunto foi tratado na edição de hoje do programa “O Tabuleiro”, apresentado por Vila Nova.

Dr. Ruy negou, ressaltando que a mudança foi de partido, não de caráter. Admitiu que ficou surpreso, já que Eduardo é seu amigo de muitos anos, ciente de sua conduta. O médico salientou o respeito devotado ao trabalho de Anunciação, e fez questão de destacar que é leitor assíduo da coluna do jornalista no Jornal Diário.

Ruy disse que vai procurar Vila Nova para negar a informação.



3 responses to “DR. RUY NEGA QUE PEDIU LEGENDA A GEDDEL

  1. Caro Gusmão, quem conhece Dr. Ruy inlusive vc sabe que isto é impossivel de acontecer, ele nunca iria para este PMDB podre com este filho do Carlismo disfarçado. Dr. Ruy faz politica por idealismo e por isto mesmo ainda não conseguiu se eleger pois todos sabem que politico sem dinheiro para conseguir se eleger só com acordos escusos e isto ele não sabe fazer, a não ser que caia no colo como o atual prefeito que não entende nada de politica e não tem nenhum idealismo a não ser pra proveito de si próprio e de sua familia e amigos. Abraço

  2. Corretíssimo Cid:Ruy é extremamente sério em todos os aspéctos,diferentemente dos políticos de Ilhéus.O povo,infelizmente,não sabe votar.tem político que desrespeitosamente faz atendimento médico coletivo,isso mesmo, ATENDIMENTO MÉDICO COLETIVO,em seu consultório,com até 8 pacientes de pé,dá tapinhas nas costas e ainda sai com fama de bom moço,de bom político.Esta canalhice tem que acabar.Ruy é diferente,é um grande profissional,preocupado com o povo de Ilhéus,mas não é reconhecido.Essa é a nossa política,onde os mais espertos sempre saem ganhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *