PREFEITURA DE ILHÉUS TERÁ DIFICULDADES PARA PAGAR O DÉCIMO

As notícias não são nada animadoras para os servidores municipais de Ilhéus.

A prefeitura não planejou de que forma vai pagar o 13º salário de 2009, aos servidores.

Algumas prefeituras que prezam pela organização da máquina administrativa criaram uma espécie de fundo ou “poupança”, onde depositam no decorrer dos meses, um percentual da receita para pagamento do abono de final de ano. Outras pagam 50% no mês de aniversário do funcionário, como é o caso de Itabuna, desde que o Capitão Azevedo assumiu o governo.

Segundo informações palacianas, o secretário de finanças, Gilvan Tavares, espera que “Deus ilumine” a arrecadação nos meses de novembro e dezembro, para desta forma, conseguir viabilizar “o extra” dos funcionários públicos.

Os contratados dificilmente verão a cor do décimo.



2 responses to “PREFEITURA DE ILHÉUS TERÁ DIFICULDADES PARA PAGAR O DÉCIMO

  1. Gusmão, eles não estão pagando o salário dos funcionários no mês trabalhado você acha que vão pagar o décimo?Quem viver verá!!!!!

  2. vejam a falta que faz, quando um prefeito não dispõe da humildade ou relacionamento politico. Humildade no que tange a descer do salto, baixar o topete e pedir ao governador, por que em Ilhéus todos pagaram o decimo 13º salario co funcionário público com ajuda do governo do estado. E por ultimo, relacionamento politico é pra esses momentos dificeis, viver em cima do muro muitas vezes nos deixa dispensável, portanto já é a hora de vestir a camisa de alguém, senão professores, aposentados, administrativos, comissionados serviços gerais etc terão seu natal a base de pão e água, mesa sem fartura no natal reflete 10 meses na cabeça das pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *