DESABAMENTO DE BARRANCO MATA DUAS CRIANÇAS EM ILHÉUS

desabamento no seringal

Com informações do radialista Dino Rocha.

Na madrugada desta quarta-feira (28), o desabamento de um barranco na Avenida Esperança, no Alto do Seringal, em Ilhéus,  causou a morte de duas crianças, as irmãs Rebeca e Isabele, de 4 e 5 anos, que estavam dormindo.

A tragédia causou grande comoção aos moradores do local.

O Blog do Gusmão recebeu imagens das crianças, mortas e estendidas no chão. Em respeito ao sofrimento dos pais, parentes e amigos, não publicaremos as imagens.



2 responses to “DESABAMENTO DE BARRANCO MATA DUAS CRIANÇAS EM ILHÉUS

  1. Temos que” parabenizar “Newton Lima e seus secretarios preguiçosos e incompetentes por essa tragédia, quero ver até quando isso vai acontecer..quantas pessoas mais vão ter que morrer e perder suas casas por conta do egoismo, arrogancia, prepotencia e incompetencia deste prefeito

  2. quem escreveu esse comentaria de sima ta muinto certo sobre esse prefeito q é comandado por valderico
    eu moro no local da tragedias e ele men sabe onde é acredito vc acha sec esse povo teversen luga prara onde e vc acha q eles esstarian morando em um luga deese ñ é claro eu só espero q Deus tenha compaxão de nois pq? a onde vamos para com o nosso egoismo falta de comsideracão de um com o outro .
    mais nesta madrugada eu vi só o povo com o povo e nada mais por q as outoridade dessa cidade sso viven em corupcão q ñ estão men ai com oq acomtessen depois de seus muros eu so pesso a eles q tenha um pouco de bom sença de olha um pouco para esse suburbia q é sofrido merecedor q men em toda favela só mora ladrão traficantes assacinos aqui mora gente q presiza de ajuda ugentemente se eles ñ olha por nois que Deus tenha piedade de nois obrigado por me deixa me expressa!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *