CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO DE UNA CONTESTA DENÚNCIAS

Prezado Amigo Emílio Gusmão.

Como sei que este blog preza pela verdade, é que venho muito respeitosamente desmentir o ocorrido no dia 13 de outubro, onde o Senhor Osvanildo disse ter sido agredido verbalmente pelo Prefeito Dejair. Estamos em posse do circuito interno de áudio do Gabinete do Prefeito, onde consta toda a discursão entre o sindicalista Osvanildo Paixão e a equipe do Governo Nova Visão, Novo Tempo.

O senhor Osvanildo, extremamente alterado, levantou-se da cadeira onde estava no gabinete do Prefeito e deferiu palavras ofensivas contra o Prefeito e todos da Administração Municipal, onde o Prefeito mandou que o respeitasse e se retirasse do Gabinete o que foi feito por mim, Chefe de Gabinete. O senhor Prefeito, com suas testemunhas prestaram B.O. contra o mesmo, para que a justiça tome as devidas providências. Estamos adorando os comentários feitos por blogs, jornais que sem ao menos tentar ouvir a outra parte relata uma versão mentirosa que será desmentida pela gravação de áudio que já está em poder da justiça e que o mesmo, sem nunca sonhar que existia esse recurso no Gabinete, pois agrava o processo de calúnia e difamação e constituição de crime não realizado, tenta denegrir a imagem do Prefeito Dejair.

Sobre a Secretária de Saúde, Enfermeira Gleiciane, você está sendo econômico na verdade quando diz comentários feito por ela referente a pessoas do nosso município chamando-as de fedidas ou coisas do gênero. A conduta e educação da enfermeira, não condiz com ações de pessoas com baixo nível de espírito público e amor ao próximo, pois a mesma tem sim carinho e respeito por todas as pessoas que a procuram, sempre tentando dirimir o sofrimento do povo sofrido de Una. O que deveria está estampado nas manchetes dos jornais da região é que Una teve por 4 anos secretários de Saúde que deixaram a cidade sem um Hospital, sem atendimentos em postos de saúde, com ambulâncias sucatiadas, total discrédito com os médicos, salários de funcionários de mais de 10 meses atrasados. Coisa que o povo de Una hoje está sendo atendido com qualidade em um Hospital que por luta do Governo Nova Visão, Novo Tempo está reaberto, postos de saúde com atendimento regular, ambulãncias novas e reformadas e diversas ações que fazem da Secretária de Saúde de Una exemplo para muitas na nossa região.

Na certeza que será dada publicidade, agradeço antecipadamente.

Victor da Veiga

Chefe de Gabinete do Prefeito Municipal



3 responses to “CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO DE UNA CONTESTA DENÚNCIAS

  1. Sr.prefeito suas mentiras não colam mais está com medo pois já respondeu por crime de racismo e todos sabem que não gosta de negros,os leitores querem saber qual dos chefes de gabinete pediu para falar pois o sr prefeito por ser analfabeto tem dois chefes de gabinete um seu filho Thiago e o outro Vitor muito conhecido como puxa saco de Jabes Ribeiro,aproveitando diz quanto eles ganham ser prefeito?

  2. O senhor prefeito merece mesmo um processo e daquele será que
    ele não sabe que gravar audio é crime?
    Sr.Osvanildo preste atenção esse chupa cabras é diabolico.

  3. Gusmão,

    Como comunicólogo gostaria que fizesse uma análise da redação feita pelo Chefe de Gabinete: o que “dircursão”? Será que é um grande discurso?

    Tem mais assassinatos à gramática.

    Abç

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *