SECRETÁRIA DE TURISMO SURPREENDE VEREADORES

Ao invés de preferir o engodo, Ana surpreendeu pela sinceridade.
Ao invés de preferir o engodo, Ana surpreendeu pela sinceridade.

Ana Matilde da Hora, secretária de turismo de Ilhéus, surpreendeu os vereadores na última terça-feira (27), quando foi explicar a proibição da CODEBA à entrada de táxis e vans no Porto do Malhado, para recepcionar os turistas que chegam nos navios.

A desenvoltura de Ana Matilde no plenário da câmara ao explicar questões técnicas, e principalmente sua sinceridade, quando classificou o terminal de passageiros que está sendo montado pela prefeitura, como um improviso,  se contrapondo aos representantes da CODEBA, que elogiaram demasiadamente o novo equipamento, causou ótima impressão nos parlamentares, recebendo muitos elogios dos vereadores Gurita, Dinho Gás, Tarcisio e Alisson Mendonça, o último, um oposicionista ferrenho ao prefeito Newton Lima.

A turismóloga afirmou que sua secretaria só foi avisada das proibições em agosto, e que no verão de 2010/2011 o terminal oferecerá todas as condições necessárias para um receptivo à altura dos visitantes.

Na atual administração, infelizmente, muitos nomes se destacam pelas mentiras que costumam propagar. Quando uma pessoa nova surge, disposta a falar a verdade, sendo honesta com a opinião pública, merece todos os elogios deste blog.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *