PREFEITURA DE ITABUNA CONTRATA AGENTES PARA REFORÇAR COMBATE À DENGUE

Da assessoria de comunicação da prefeitura de Itabuna.

Prefeitura contrata agentes para reforçar combate à dengue-02-foto Waldyr GomesComo parte das ações emergenciais de combate à dengue, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, autorizou, em conformidade com o Processo Seletivo Público nº. 02/2007, publicado no site da Prefeitura Municipal de Itabuna, www.itabuna.ba.gov.br, a contratação de mais 18 agentes de Combate a Endemias. Além do edital convocando servidores concursados para provimento de empregos públicos do Quadro de Pessoal instituído pela Lei Municipal nº. 2.042, de 18 de junho de 2007, a prefeitura deverá contratar ainda nos próximos dias, através da Secretaria de Administração, mais 90 profissionais terceirizados, submetidos a uma triagem entre cerca de 800 inscritos, para ampliar a equipe de campo contra a dengue nos diversos bairros.

O chefe de Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Osmundo Santos, explicou que os candidatos convocados através do edital já estão se apresentando no Centro Administrativo Firmino Alves, na Av. Princesa Isabel, nº 678, Bairro Banco Raso, Itabuna, munidos da documentação para provimento de vagas, assinatura do contrato e agendamento do exame médico admissional.

Entre os agentes relacionados no edital divulgado pela Prefeitura de Itabuna, estão, por ordem de aprovação: Regina Silva dos Santos, Ricardino Silva Santos, Elissandro Santos de Oliveira, Hervaldo Oliveira de Carvalho, Lícia Santos Nascimento, Guttemberg Freitas de Arruda, Suzana Rita Santos Ângelo, Erivaldo de Souza Silva, José Cleberson da Cruz Régis, Marta Carvalho Souza, Davidson Araújo Santos, Ana Barros Sampaio Neto, Débora Reis dos Santos, Tarcizo Costa Campos, Joseane Santos Queiróz de Jesus,Valdirene dos Santos Fernandes, Geane Soares dos Santos e Samuel Santos de Carvalho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *