LULA DIZ A DONA CANÔ QUE GOSTA DE CAETANO

Lula e Dona CanôDo Blog do Noblat.

Presidente telefona para a mãe do músico

Dona Canô Veloso, de 102 anos, conseguiu falar anteontem à noite com o presidente Lula e desfazer o mal-estar provocado pelas declarações do filho Caetano Veloso que, em entrevista ao “Estado de S. Paulo”, chamou o petista de “cafona, grosseiro e analfabeto”. Foi Lula quem tomou a iniciativa de telefonar para a casa dela, em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. Rodrigo Veloso, irmão de Caetano, contou que Lula pediu que a matriarca não se preocupe com o episódio e que, por ele, “estava tudo bem”.

Lula teria dito ainda que “gosta de Caetano” e que não se ofendeu com as palavras do compositor. Após a entrevista do filho, dona Canô manifestou a intenção de pedir desculpas. Ao saber que o presidente estava na Europa, desistiu, mas ficou emocionada com a iniciativa de Lula de procurá-la. Na casa de dona Canô há duas fotos dela com o presidente.

— O presidente disse que esperava dar um abraço nela na visita que fará a Salvador (amanhã) — disse Rodrigo, que conversou com Caetano: — Ele me explicou que foi aquela coisa de entrevista: o repórter vai perguntando sobre todo tipo de assunto e ele responde. São aquelas maluquices de Caetano.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *