GANHANDO SEM TRABALHAR

Do blog Boca Maldita.

“Todo mundo sabe que ao assumir cargo público o gestor tem a obrigação de abrir mão de outras atividades profissionais e está apto a se dedicar de forma integral à nova função.

Entretanto, essa questão não acontece na prática principalmente na Prefeitura de Ilhéus. Então vejamos os fatos:

* Paulo Goulart (secretário de Obras e passava maior parte de tempo em sua fábrica de móveis no distrito industrial).

* Sebastião Maciel (secretário de Educação e dedica um turno ensinando no Colégio São Jorge e poucas vezes ele é encontrado no local de trabalho).

* Gilvan Tavares (secretário de Finanças e está diariamente na Faculdade de Ilhéus na qualidade de professor e raramente é visto na sua sala no Palácio Paranaguá).

* Ivanilton Lima (secretário de Esporte e o seu maior tempo é em seu escritório de advocacia. E poucas vezes é visto na no local de trabalho).

* Alfredo Landim (secretário de Indústria e Comércio e com sua empresa Emcantur fica dias fora da sua secretaria trabalhando no translado de turistas na Codeba).

* Izidoro Gesteira (secretário do Interior é outro que não aparece no posto de trabalho por semanas. Ele diz que sua ausência se deve às constantes visitas à zona rural. Mas muita gente garante que ele dedica esse tempo aos cuidados com os seus empreendimentos rurais).

* João Fraga (secretário de Administração e sempre dar diversas escapulidas para assessorar inúmeras prefeituras da região na área jurídica).

Assim, toda a engrenagem da máquina administração se encontra engessada. Poucos se salvam em trabalhar de verdade.

Agora, vamos acompanhar as ações desses “novos” secretários que serão convocados após a reforma administrativa”.



2 responses to “GANHANDO SEM TRABALHAR

  1. existem outros, tds os cargos comissionados sao de dedicaçao exclusiva, principalmente os técnicos, o procurador-geral ensina pela manha e o sub-procurador geral pela manha faz as suas audiencias particulares.

  2. GUSMÃO! CHEGOU A HORA DE PARARMOS DE AVALIARMOS POR BAIXO. CONCORDA! SE O PRÓPRIO NEWTON AUSENTE LIMA, NUNCA ESTÁ PRESENTE EM ILHEÚS, É VISTO NA CAPITÁ COM SEU ÓCULOS DE ATOR GLOBAL…. ADMINISTRAR ILHÉUS QUE É BOM NADA! EMPURRA AS RESPONSABILIDADE NAS MÃOS DE INTERESSEIROS E GANANCIOSOS, DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO INDO, DESGOVERNO TOTAL É BEM CAPAZ DE SE TORNAR O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE NOSSA AMADA PRINCESA DO SUL…AGUENTA!!! ELEITOR ILHEENSE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *