PASSEANDO NO OUTEIRO

O deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) e o seu filho Márcio foram vistos em um carro, na última quinta-feira (21), passeando pelo Outeiro de São Sebastião, em Ilhéus.

Não viram o velho canhão apontado para o mar, muito menos apreciaram a bela vista para o Morro de Pernambuco.

Passaram três horas, na casa do médico Ruy Carvalho, observando a deslumbrante paisagem da Baía do Pontal.

Os moradores que informaram este Blog, não puderam afirmar se eles conversaram sobre política.



4 responses to “PASSEANDO NO OUTEIRO

  1. Meu amigo Dr. RUI, o admiro como homem e político, acho que sua saída do PT foi num momento inoportuno,mas pelo amor de Deus, nem pense em entrar na barca do deputado “DE UM MANDATO SÓ” e seu filho “PRA LUGAR NENHUM’. essa barca é furada e essa dupla é um tremendo barril.

  2. Não faça isto meu primo!!!! Mais uma cagada???!!! Não bastou a cagada maior???!!!! Ter se envolvido com o irmão de Jabes Robeiro, que foi seu vice em uma chapa cheia de contradições e apadrinhamentos….

    Marco d’Oliveira
    (ilheense)
    San Francisco, CA, U.S.A.

  3. Realmente, o convite do vereador Alcides kruschewsky para o médico Dr. Ruy voltar para o PSB, despertou o interesse pelo expressivo politico, ao qual alguns queriam aposentar antes da hora, relengando-o ao ostracismo. Só o Gusmão não entendeu a importância política do gesto do vereador, quer dizer, do “antropólogo mambembe”. Se liga Gosmão!

  4. NÃO SOU MÉDICO, MAS TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE MEU AMIGO RUY CARVALHO ESTÁ COM A SAÚDE FISICA E MENTAL EM EXCELENTE ESTADO… QUANDO SAIU DE MANEIRA HONROSA, DO PARTIDO QUE ELE LEVOU NOS OMBROS DURANTE VÁRIOS ANOS, PARTIDO ESSE SUPER DIVIDIDO A BERÇA! NÃO QUERO ACREDITAR QUE VELOSINHO IRÁ LUDRIBRIAR OU LEVAR PARA “HISTÓRIA” GIRIA POPULAR, O NOSSO QUERIDO DR. RUY… ACREDITO QUE SERÁ UM NOME A SER BATIDO NAS ELEIÇÕES DE 2012,POR ESSE MOTIVO ACONSELHO-O A PENSAR E ARTICULAR SEM VAIDADES PESSOAIS NA COMPOSIÇÃO QUE IRÁ TIRAR ILHÉUS DAS MÃOS DESTA CORJA QUE AÍ ESTÁ… LEVANTA SUA CABEÇA E BOLA PRA FRENTE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *