ARTICULAÇÕES PODEM TIRAR MÁRIO ALEXANDRE DO PSDB

Não será surpresa, se de uma hora pra outra, o vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre abandonar o barco do ex-governador Paulo Souto (DEM).

Segundo informações, o secretário estadual de relações institucionais, Rui Costa, está imbuído de conseguir outro partido para “Marão”. O acordo com Ondina renderia mais cargos no governo.

Apesar de pertencer ao PSDB (partido aliado de Souto), o vice é o coordenador político de sua mãe, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), que apóia Wagner na assembléia legislativa. Todas as indicações para o preenchimento de cargos passam por seu crivo.



4 responses to “ARTICULAÇÕES PODEM TIRAR MÁRIO ALEXANDRE DO PSDB

  1. Partindo da familia da deputada Angela Souza, não será surpresa. O Marão da mamãe herdou o gens da genitora, posuem apetite insaciavel por CARGOS e troca-os pelos mais NOBRES IDEAIS OU CONVICÇÃO POLITICA.

  2. Inacreditável essa colocação do blogueiro:que importancia tem o vice para o PT da Bahia? Não tem voto e como disse Ivonete, só tem sede por cargos e poder.Até seus amigos e ex-amigos sabem disto, dos seus desejos mais secretos.O PT precisa precisa de gente como Rabat,recem-ingressado no partido.

  3. Não tem voto?? como a Deputada Angela Sousa se elegeu… será se PT de Ilhús q tem voto?? Sei não viu, é aguardar pra ver

  4. Dep Angela é a melhor povinho… e vai explodir na eleiçao aora em 2010…n se assustem com a quantidade de votos…ai sim Ivonete que vc vai se assustar com a quantidade de votos q vai receberrrrrrrr..ahahha
    Marao p frente sempreeeeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *