MACIEL NA CORDA BAMBA

O secretário de educação de Ilhéus, Sebastião Maciel, na última semana, andou distribuindo telefonemas para alguns “figurões” do governo. O professor luta para continuar na secretaria.

A intenção dos “homens do palácio” é colocar outra pessoa, o problema é conseguir alguém que aceite assumir a função.

Segundo informações, o prefeito Newton Lima quer a mudança. Na memória do gestor, os reflexos ruins do “escândalo da merenda escolar” ainda fazem efeito.



3 responses to “MACIEL NA CORDA BAMBA

  1. Aproveito para lembrar que o Conselho do Fundeb até hoje não empossou seus novos membros, eleitos em setembro/2009 por falta da publicação do decreto de posse assinado pelo Prefeito Newton Lima, com a palavra Sr. Maciel ou o próprio prefeito Newton Lima, justificando a demora do mesmo, ano letivo vem ai, e a fiscalização social é prioridade no governo LULA, será que por ser ano de eleição vão relaxar e dissolver os Controles Sociais, sem ao menos o Ministério Público (entidade que ainda confiamos)tomar nenhuma iniciativa.

    Roberto de Jesus/ foi eleito em setembro/2009 para ocupar uma vaga no Conselho do FUNDEB representando os Pais de alunos da rede pública de Ilhéus

    Robeto de Jesus

  2. LIDNEY?
    AQUILO NÃO SABERIA COORDENAR UMA SECRETARIA!COBRA VENENOSA!
    NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER METADE QUE O PROFESSOR MACIEL FAZ…
    SE ISSO REALMENTE ACONTECER,TODOS IRÃO PENAR…VÃO PEDIR:VOLTA MACIEL!!!!!!
    HOMEM DE BEM,HONESTO,E ALI,SIM,EXISTE DEDICAÇÃO E COMPETÊNCIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *