ENTREVISTA COM RUY CARVALHO, AGORA, NO CAMINHO PARA ONDINA

O Blog do Gusmão entrevistou o médico Ruy Carvalho, na última segunda-feira (15).

Pautamos a entrevista com dois temas: a pré-candidatura de Ruy ao governo do estado, pelo PV, e a administração do prefeito de Ilhéus, Newton Lima.

Como sempre, Ruy carregou a sua metralhadora verbal, com a sinceridade que lhe é peculiar.

Principais Destaques:

Segundo Ruy:

“Newton é um bom cristão, um bacaninha, foi um bom jogador de bola, bati muitas palmas pra ele”.

A reforma administrativa realizada pelo prefeito discutiu “interesses familiares”.

O PT de Ilhéus foi cooptado em troca de pedaços do poder.

Trinta dias antes da reforma administrativa, tinha um vereador do PT que pedia com insistência a cassação do prefeito, agora ele está no poder.

O deputado federal Luis Bassuma tem posições religiosas que chocam com o programa do PV.

“Minha pré-candidatura ao governo do estado tem o apoio da senadora Marina Silva”.

“A corte de aliados que cerca o governador Wagner é a própria corte de Maquiavel”.

O PV de Ilhéus é um reflexo do partido no estado, é cartorial.

Ouça a entrevista de Ruy Carvalho agora na Rádio Gusmão.

Duração: 16 minutos.



5 responses to “ENTREVISTA COM RUY CARVALHO, AGORA, NO CAMINHO PARA ONDINA

  1. Dr.Ruy precisa de uma bússola urgente, lembremos seus desatinos:
    a)2006 campanha p deputado estava no rádio dizendo que Roland era igual a rabo de cachorro vira lata, uma semana depois recebia apoio do mesmo e passou a elogia-lo.
    b)2008 campanha p prefeito, dizia que era candidato para evitar o retorno de Jabes, no meio do jogo fez, segundo ele, a aliança para o progresso de Ilhéus, ofereceu a vice a Jabes e prometeu dividir o governo com ele.
    c)2010 campanha p deputado e governador, sai do PT vai p PV defendendo que seu novo partido deve apoiar Wagner a abrir mão da candidatura própria(Bassuma), agora é ele que quer ser candidato a governador pelo PV.
    O homem melancia verde por fora e vermelho por dentro tá virando homem arco íris tem cores para todas as ocasiões.

  2. hoje pela manhã, ouvindo a entrevista de Dr Ruy a conquista Fm, ficou bastante claro que se trata de um politíco que é incapaz de dirigir uma palavra de crítica ao Governo do Estado ,ficou claro também que seu partido é apenas mas uma arma do própio governo e que este falso pré candidato morre de amores pelo governo do Estado.

  3. Meu caro amigo Ruy, tenho uma admiração especial pela sua pessoa. Como eu, você diz sempre o que pensa, sem meias palavras; o que é uma virtude! Entretanto, você sabe que na política não funciona assim.

    Estou de acordo com muitas coisas que você disse. A questão Bassuma é um imbróglio que o PV precisa resolver. Não sei se você deveria (desculpe a franqueza) ser “usado” para tentar uma saída para o problema.

    Quanto à citação a Maquiavel, devo acrescentar que for verdade que a “corte” ostenta nomes comparáveis a ele, então está bem servida, pois Maquiavel foi um dos maiores pensadores políticos da História. Atrevo-me a dizer que foi o primeiro pensador político que a História tem registro.

    Às vezes, equivocadamente, utilizamos o adjetivo “maquiavélico” para designar algo ruim, deplorável, contudo, não tem verdadeiramente qualquer relação com o que representou Nicolau Maquiavel.

    Abraços,

    Souza Neto

  4. Comentando os camentários. Seria bom que pudessemos analisar a postura desse politico. Alías, até concordo que ele ñ tem postura condizente c/ a tradição da politica brasileira. Ele é diferente, bocudo, fala na cara.Será que ele é o errado? Vejam a situação da cidade de Ilhéus (Tá boa né?)!
    C/ relação ao que diz o primeiro comentário:
    a)A aliança foi feita pelo partido e veio de baixo p/ cima !
    b)+ uma vez foi feita pelo partido e veio de baixo p/ cima c/ negociação na mesa do governador. que boicotou a candidatura por interferência do (filho de ACM) Geraldo Simões, que tinha medo de uma nova liderança na região.
    c)Apenas tem bom senso. Ou alguém acha que a candidatura do PV vai algum lugar? Já que o partido ñ aceitou e ele está no partido. vai o que for determinado até o limite da ética !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *