ANTIGO COLÉGIO SÃO SEBASTIÃO SERÁ UMA EXTENSÃO DA UESC

Aconteceu ontem (22) em Ilhéus uma reunião entre os moradores do Outeiro e Oswaldo Barreto, secretário de educação do estado, para esclarecer a população qual o projeto que o governo tem para o antigo Colégio Estadual de São Sebastião.

Segundo Oswaldo, o prédio vai se transformar em uma extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) onde serão realizadas aulas dos cursos à distância, hoje localizadas no Colégio Modelo.

Os moradores do bairro apoiaram a iniciativa e esperam que o projeto possa se desenvolver com eficácia. Ainda não há uma previsão de quando acontecerá a implantação definitiva das graduações no local.



One response to “ANTIGO COLÉGIO SÃO SEBASTIÃO SERÁ UMA EXTENSÃO DA UESC

  1. que bom essa iniciativa,isso contribue para o desenvolvimento global,onde envolve aluno,prof.,escola e geração de mais novos empregos,sinto muita saudade do meu tempo,onde participei de muitas palestras,e demais eventos realizados pelo antigo colégio.sinto-me lisongeado,por saber q ainda existe guerreiros lutando pela educação em minha cidade.parabéns e um forte abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *