MACIEL PEDIU EXONERAÇÃO DE MANEIRA DISCRETA

Maciel cansou e pediu pra sair.

Amigos visitantes acreditem se quiser!

O secretário de educação de Ilhéus, o professor Sebastião Maciel, pediu exoneração do cargo. O pedido foi entregue ao prefeito Newton Lima, de maneira bem discreta, discretíssima!

No último sábado (13), durante o aniversário da primeira-dama Inês Tavares, comemorado no Ilhéus Iate Clube, Maciel, ao se despedir do ex-chefe no final da festa, inseriu a carta de “adeus” no bolso da camisa do gestor, e fez a seguinte recomendação: “quando puder leia”.

Foi ou não foi um ato digno de um grande mestre?



8 responses to “MACIEL PEDIU EXONERAÇÃO DE MANEIRA DISCRETA

  1. Bem, se alguma dignidade ainda lhe resta, já não era sem tempo pegar o seu banquinho e sair de mansinho! O que preocupa agora a classe é saber quem de ruim vai substituir o secretário. Sim, pois as pessoas competentes e de bem não querem manchar o nome em tão atribulado cargo e em tão empipinada secretaria, então só restará o lombo mau (ou loba) doido (a) pra entra e só “cumê, cumê, cumê…

  2. Falta de educação, será que foi convidado pra festa? Tenho minhas duvidas. Por isso que vi ele quieto no canto no aniversario. Vixe!

  3. Ainda bem professor Maciel. O senhor que sempre foi detentor da nossa admiração e respeito como mestre e cidadão, tomou a atitude mais adequada a alguem com brio, autoestima e honradez.
    Ainda bem que a lama não chegou a respingar indevidamente sobre a sua imagem. Você já devia ter solicitado a sua exoneração a mais tempo.
    Deixe essa alça de caixão político para que gosta de servidão e servilismo. Esse não é o seu caso.
    Arnaldinho.

  4. É com grande tristeza que a população ilheense recebe essa notícia. Pessoa competente e honesta como o sr. professor Maciel será difícil de ser vista dirigindo com tanta competência dentro das possibilidades dadas/oferecidas a Secretaria de Educação.
    Sei que não é fácil conduzir e administrar do jeito que está a Secretaria. Vamos ver e confirmar que o grande problema não está no sr., mas sim na péssima administração de vem de cima.
    Que esta escolha tenha sido de fato o melhor para o sr.!

    Abraços da sua admiradora eterna!

  5. SÓ QUEM PERDE É O GOVERNO E A EDUCAÇÃO DE ILHÉUS, O PROFESSOR MACIEL É UM HOMEN HONESTO E SABIO. AGORA, ENQUANTO OS DIGNOS SAEM OS INDIGNOS FICAM NÃO É PREFEITO? (BAHIA).

  6. Parabens professor, não esperava outra atitude do sr, um homem digno, honesto , de bem e competentissimo, não pode se misturar a esse “chiqueiro” que virou o atual governo de Ilhéus, já deveria ter caido fora a mais tempo, deixa os “porcos” se engalfinharem .O Sr vai ver onde esse desgoverno vai acabar.PARABENS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *