POSIÇÃO ESTRATÉGICA

Senildo: o elo entre a secretaria e os professores.

O PT de Ilhéus teve todas as condições para assumir a secretaria de educação do município.

Preferiu rejeitar, evitando uma briga entre “companheiros”, já que a direção do sindicato do professores (APPI) é ligada ao partido.

De qualquer forma, indicaram Senildo Paulino (alcunhado pelos “geraldistas” como o “pombo correio de Josias”) para assumir um cargo, “na cola” de Lidney Campos, a nova secretária.

Paulino é um burocrata sindical de larga experiência. Tomara que os educadores saiam ganhando, do contrário, ficará a impressão de que encaixaram mais uma “boquinha sedenta”, situação que nunca coube ao competente militante petista.



7 responses to “POSIÇÃO ESTRATÉGICA

  1. Esse Senildo é conhecido velho da educação. Era chamado de dinossauro na UESC, pois passou 20 anos sem se formar em direito, só fazendo militância e ocupando vagas de pelo menos quatro pessoas que gostariam de cursar uma faculdade (o curso de dieito dura cinco anos). Com educação mesmo, nunca se preocupou, a não ser com conseguir cargos políticos para si e seu “companheiros”.

  2. Gusmão, voce tem toda razão, o PT tinha as ferramentas necessárias para desenvolver um bom trabalho na secretaria de Educação, não entendemos porque a troca para secretaria de SAUDE.Falta de compromisso com os companheiros e com o detentor do Voto? Ou covardia, para não ter que enfrentar o seu Sindicato? ” O pombo correio de Jojoba, vulgo Senildo Paulino, reside na capital, caiu aqui de para quedas veio no rastro,os companheiros estão sendo contemplados, nada mais justo do que ele vir defender o seu quinhão, deu pra sacar? Acorda meu povo com certeza é mais uma BOQUINHA SEDENTA a engordar nas tetas Municipal. Fiscalizem se realmente o petista está trabalhando ou só assinando o ponto. Ou será um fantasminha camarada fazendo peraltices?

  3. Pelo andar da carruagem tem uma turma do PT que ainda não aprendeu a respeitar as representações internas. Será que a parceria era para o partido entrar no governo a fim de ajudar a mudar a gestão ou a intenção era empregar os cabos eleitorais de Jojoba. Se entrar vinagre demais nesta comida e estragar a parceria com Newton não será por falta de aviso. O partido não tem mais a cara de quem aceita todas as manobras de braços cruzados.

  4. Fantasminha igual a Marcâo ( R$ 8.000,00 )sem trabalhar, Angela , a que só sabe pedir emprego, e nada mais, e Marão, um guloso que se corrompeu e hoje toma banho de piscina suspensa? Pode ser, mas é muito mais competente que esta turma da pesada.O PT distribue cargos maspara pessoas competentes e trabalhadoras

  5. O PT TOMOU O LUGAR DO PCdoB COMO PARTIDO DA BOQUINHA,NÃO DISCUTE NADA EM FAVOR DO POVO DE ILHÉUS MAIS NA ORA DE BRIGAR POR UM CARGO…ATÉ CARQUEIJA ME DECEPCIONA.

  6. chega a ser assombroso ver este rapaz, a vir a fazer parte do governo, vejo que newton não manda mas em nada, este mesmo rapaz dizia em auto e bom som na pça do teatro que não sabiamos o que estavamos fazendo em apoiar a candidatura de Newtow e hoje vem fazer parte do governo será que o espaço dele na Cut em Salvador já esta se estreitando? ou será mas uma Boquinha que apenas vai aparecer no final do mês, e pela história que este cidadão tem, sabemos que será mas um incompetente no governo, veja bem um cara que após a conclusão do curso direito, tentou três vezes passar na prova da Oab e não teve êxito., boa newton aliás a imcompetência é a cara de seu governo parabéns por mais uma pessima contratação, aliás já não sabeos quem manda no municipio se é o prefeiro, Alcides ou o falso partido dos trabalhadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *