ATENÇÃO CGU: EM ILHÉUS ESTÃO “COMENDO” O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR

A prefeitura de Ilhéus recebeu em março R$ 339.540,00 do FNDE (fundo nacional de desenvolvimento da educação), para a compra de merenda escolar que deveria alimentar as crianças das escolas municipais.

Não se sabe o motivo, mas, as crianças não estão recebendo as refeições bancadas pelo governo federal. Não custa nada perguntar: onde está o dinheiro? Fizeram o quê com a grana?

Atenção Controladoria Geral da União e ministro Jorge Hage, está na hora de fazer uma devassa nas contas do poder executivo ilheense.

Com a palavra o prefeito Newton Lima, o secretários Jorge Bahia (finanças) e Lidney Campos (Educação).

Clique aqui para conferir os valores enviados ao município.



7 responses to “ATENÇÃO CGU: EM ILHÉUS ESTÃO “COMENDO” O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR

  1. Gusmão você mesmo já fez varias matérias sobre a merenda escolar, ou melhor a falta dela.
    Vá fundo.

  2. Pergunte a Nilton,Bahia,e ao ex secretario de Educaçao ou seja Lindiney chegou a alguns dias e ja existe cobrança?Vcs fazem de tudo pra tentar derrubar nossa Secretaria!por que isso!Vamos deixar a senhora trabalhar alguns dias pra depois cobrarmos

  3. Desde os primeiros meses do desatre da cassação de Vandrê, que Newton Lima, assumiu o poder de Chefe do Executivo, este dinheiro da merenda escolar some quase que constantemente da conta do FNDE(Fundo de Dersenvolvimento da Educação), perdi as contas de ouvir tantos telefonemas do saudoso vereador Marcos Paiva, cobrando de Newton Lima, merenda para tal escola, para tal creche escolar, que até perdi as contas…Quando Marcos Paiva ligava a bronca era certa e falava para todos ouvir, Marcos colocava o celular em voz alta na casa de onde estavamos visitando em campanha eleitoral, para que todos ali presente pudesse ouvir a resposta do prefeito tampão, no dia seguinte tinha merenda na escola.
    Kalif Rabelo

  4. eu quero merendar também!!!! tem um pouquinho aí p/mim PMI?????!!!!!

  5. O engraçado , é qUE ficam MUITAS diretoras pedindo aos profesSores( IDIOTAS) que comprem lanche pra seus alunos, claro que Cobram essa merendinha apenas dos contratos.QUANDO VOCÊ NÃO COLABORA COM A CAIXINHA PRA COMPRAR MERENDA DA ESCOLA É MAL VISTO PELOS COLEGAS PUXA-SACO DE PROFISSAO, É BRINCADEIRA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *