O DESINTERESSE DO PREFEITO DE ILHÉUS PELA EDUCAÇÃO

Sebastão Maciel foi secretário de educação de Ilhéus entre setembro de 2007 a março de 2010. Assumiu os rumos da pasta em circunstâncias inusitadas, no meio do turbilhão, após a saída do prefeito cassado Valderico Reis.

Quem indicou Maciel foi a filha do prefeito, Carolyne Tavares Lima.

Newton assumiu o poder a contragosto, não tinha nomes para formar o secretariado. Foi então que “Carol” teria dito: “Painho! Coloca  Maciel na secetaria de educação. Ele foi meu professor. Muito bom por sinal”.

A referência da “Princesa Lima” foi suficiente.

Após deixar a função, Maciel tem “confidenciado” para alguns amigos, que durante o seu período à frente da secretaria, apenas 5 vezes conversou com o prefeito sobre o trabalho desenvolvido.

O desinteresse do gestor se reflete no quadro caótico que tomou conta das escolas municipais, onde faltam professores, merenda escolar, carteiras, banheiros e etc….

Resumindo, tá faltando um prefeito.



4 responses to “O DESINTERESSE DO PREFEITO DE ILHÉUS PELA EDUCAÇÃO

  1. O CAIC na Zona Sul de Ilhéus, é o reflexo do gestor de Ilhéus, quadra de esporte interditada, cupim no poste que leva energia para a escola,a instalação eletrica de todo CAIC se encontra em estado de deterioração e risco de curtos, diante das ligações diretas por falta de material, pintura é a mesma de 12 anos atrás quando foi construido,as salas chovem mais do que fora em dias de chuvas, merenda escolar nem se fala até nada, administração não tem curriculo, e o Gestor Municpal é um incompetente politico e desinteressado administrativamente.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  2. ESSE CARA TA PERDIDO, E AINDA MAIS AGORA DEU PARA OUVIR BAHIA, VIAJAR CADA VEZ MAIS, NA EDUCAÇÃO E SAUDE CADA DIA ENTRA UM PROTEGIDO DE VEREADOR….
    SOUBE QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FAZ PRIMEIRO A PERGUNTA É PEDIDO DE QUEM????? aH ENTÃO PODE. CONTRATA…..MANDA DADOS PARA O RH, QUE TIO BAHIA PAGA….GENTE O CARA TA FAZENDO AGUA SE TRANSFORMAR EM DIN DIN…. SO RINDO……..CACACACA.
    POBRO ILHEUS, CAIU NAS MAOS DE UMA GANGUE…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *