SECRETÁRIO CARLOS FREITAS AFIRMA QUE VAI PEGAR BLOGUEIRO NA RUA

Carlos Freitas.

O secretário de serviços públicos, transportes e trânsito de Ilhéus, Carlos Freitas, ligou para este blogueiro na manhã desta terça-feira (04), completamente descontrolado e fazendo ameaças.

Freitas ficou possesso devido a uma postagem, onde informamos que ele agrediu uma senhora de idade com palavras de baixão calão (clique aqui).

“Gusmão, eu vou te pegar na rua, eu vou em seu gogó, seu vagabundo”, disse Carlos Freitas.

Gravamos parte das ameaças, ouça agora.



31 responses to “SECRETÁRIO CARLOS FREITAS AFIRMA QUE VAI PEGAR BLOGUEIRO NA RUA

  1. Derrubar seria matar??? ou apenas dar um tombo, como se dá num bába, na dúvida eu dava uma queixa, o homem tá falando firme, será que vamos voltar ao tempo da garruncha em Ilhéus?????

    E o MP nada??? E a ABI nada???? E a OAB nada????

  2. Gusmão,eu quero ver o Prefeito Newton Lima provar que não é banana e colocar o Secretário Carlos Freitas para fora da Prefeitura.Quero ver se é macho.Agora eu aposto uma caixa de Skol litro super gelada que o Prefeito não vai tomar qualquer atitude contra o Sec. Carlos Freitas.Motivo,tem rabo preso.Tô pagando esta caixa de Skol para ver.

  3. Ô ponto 50…. eu dobro e pago mais duas. O que esperar de um prefeito que tem o atual secretariado??? é secretário tentando acabar com festa pública, porque não vai render nada para eles;
    secretário valorizando cadeira na prefeitura acreditando ser dêle ou que um dia venha a ser; secretário plantando laranja para se locupletar; e outras coisitas mais que virão a tona em breve. Acho que o MP,a PC,PM,MPF e a PF vão ter muito trabalho em breve.
    Se eu pudesse diria ao prefeito QUEM MUITO ABAIXA O RABO APARECE

  4. Gusmão vc tem que dar queixa dêsse desqualificado, Ilheus não merece êsse marginal fazendo parte de uma administração municipal não, por mais que ela seja péssima e é, mas isso é caso de policia, alguém tem que parar êsse elemento tirado a valentão, ainda mais com o apoio de um banana que sabe de tudo e nada faz, ou melhor, não pode fazer nada, pois deve estar nas mãos dêsse imbecil.

  5. Olha a cara desse tabáreu, incompetente, que pensa calar aqueles que revelam sua inabilidade administrativa.

    Também o que esperar de um prefeito aventureiro, também incompetente, senão a companhia de sujeitos desse nível.

    Vai, moleque! A blogosfera é livre. Não é como os jornalecos que têm donos venais, não.

  6. Grande Gusmão.
    Não sei se você é consumidor das “Loiras Geladas”, tipo Skol litro, mas quero dizer-lhe que prepare a pança para não tomar “geladas” do desafio/aposta lançado por “Ponto 50”. Essa ele não perde esta nem “fudeno”! Carlinhos não será exonerado. Falta anos(us) pra isso!
    Se for por questões de RABOAPRESAMENTO (gostou do neologismo?), não sobra ninguém. São feixes e mais feixes de rabos presos, literalmente anilhados com algemas, grossas correntes e, ARROLHADOS. Quem escapa ali? Acho que ninguém.
    O Carlinhos Freitas, uma figura exótica; tem como todos nós, seus defeitos e qualidades. Isso é; um cidadão um tanto estereótipo carregado de bizarrices comportamentais, antigas cafonices abominadas na atualidade. Ele me faz lembrar das formigas Caçaremas; daquelas que infestavam os pés de laranjas lá na roça. Elas faziam um enorme ruído, um alarido danado quando mexíamos nas folhas do arbusto para colher uma laranja, más era só isso mesmo; apenas intimidação. Não nos picavam nem eram nocivas à cultura dos cítricos.
    Assim vejo o Carlinhos Freitas. Barulhento, extemporâneo, agitado e ate nervoso, más não alguém capaz de ferir ou lesionar física ou moralmente alguém, em especial um jornalista do seu admirável quilate. Foram as formigas Caçaremas que se agitaram na hora da leitura da notícia publicada em lido Blogue, que o deu como agravante, ofensivo e desrespeitoso com uma idosa.
    Quanto à saída de Carlinhos Freitas da equipe de Newton “B”; somente dois sairiam perdendo muito: O primeiro seria o Newton “B” que já está mais perdido que merda n’água. O segundo seria o povão e o povo que ainda obtém às duras penas, a colaboração e interferência da Secretaria de Serviços Urbanos, diga-se sem medo de errar: A única dentre todas as outras, ociosas, que ainda vemos trabalhar e atender alguns apelos críticos e, vir em socorros da população.
    Em minha opinião, acredito na ocorrência de um dos costumeiros “surtos colérico-teatrais” das formigas Caçaremas que povoam a personalidade do Carlos Freitas. Logo elas se acomodam; se aquietam em profunda reflexão, o que culmina invariavelmente em consentido e racional arrependimento: Pode colher sua laranja agora!
    Quanto a Banana; dúzias a mais ou dúzias a menos, não fazem diferença. Continuamos levando fumo… E do grosso!
    Nabun da Silva

  7. A banana é uma pseudobaga da bananeira, uma planta herbácea vivaz acaule da família Musaceae (género Musa – além do género Ensete, que produz as chamadas “falsas bananas”). As bananas constituem o quarto produto alimentar mais produzido no mundo, a seguir ao arroz, trigo e milho. São cultivadas em 130 países. São originárias do sudeste da Ásia, sendo actualmente cultivadas em praticamente todas as regiões tropicais do planeta. Vulgarmente, inclusive para efeitos comerciais, o termo “banana” refere-se às frutas de polpa macia e doce que podem ser consumidas cruas. Contudo, existem variedades cultivares, de polpa mais rija e de casca mais firme e verde, geralmente designadas por plátanos, banana-pão ou plantains, que são consumidas cozinhadas (fritas, cozidas ou assadas), constituindo o alimento base de muitas populações de regiões tropicais. A maioria das bananas para exportação são do primeiro tipo, ainda que apenas 10 a 15% da produção mundial seja para exportação, sendo os Estados Unidos da América e a União Europeia as principais potências importadoras.

    As bananas formam-se em cachos na parte superior dos “pseudocaules” que nascem de um verdadeiro caule subterrâneo (rizoma ou cormo) que chega a ter uma longevidade de 15 anos ou mais. Depois da maturação e colheita do cacho de bananas, o pseudocaule morre (ou é cortado), dando origem, posteriormente, a um novo pseudocaule.

    As pseudobagas formam-se em conjuntos (clusters) que se agrupam até cerca de vinte bananas em “pencas”. Os cachos de bananas, pendentes na extremidade do falso caule da bananeira, podem ter 5 a 20 pencas e podem pesar de 30 a 50 kg. Cada banana pesa, em média, 125g, com uma composição de 75% de água e 25% de matéria seca. São uma fonte apreciável de vitamina A, vitamina C, fibras e potássio.

    Ainda que as espécies selvagens apresentem numerosas sementes, grandes e duras, praticamente todas as variedades utilizadas na alimentação humana não apresentam sementes, como fruto partenocárpico que é. PORTANTO È INADIMISSIVEL QUE VOCES CHAMEM ESSE SENHOR QUE SE DIZ GESTOR, DE BANANA, A BANANA É ALIMENTO E ELE, SÓ SE FOR ALIMENTO PARA OS NAO PENSANTES, FRIOS E CALCULISTAS, ELITISTAS, FANFARRÕES E APROVEITADORES DA VIUVA, COVARDES SÃO AQUELES QUE FAZEM DA BANANA COMPARAÇÃO TÃO ERRONEA.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

  8. A bem do serviço público, a população de Ilhéus exige que o desqualificado, destemperado, desequilibrado, secretário Carlos Freitas seja demitido. A população se recusa a continuar pagando o salário desse, que não respeita um blogueiro apenas porque este denunciou o destempero daquele para com uma cidadã.

    Vai trabalhar na lavoura, moleque.

  9. sr secretário, é falta do que fazer é? Vá arrumar uma trouxa de roupa suja por favor! Tanta coisa a ser feita em nossa cidade e o sr perde seu tempo ameaçando os outros só pq falam a verdade? Não gosta da verdade não sr secretário? Tem medo dela?

    Ah!! faça-me o favor né? colocar um homem desse como secretário é digno de pena a nós ilheenses. Sr prefeito, o sr fala o que dessa situação ridicula.

    Gusmão, vc já prestou queixa? lhe dar com bandido é coisa de policia

  10. Emilio Gusmão,

    Pode ficar tranquilo, que cachorro que late não morde.Essas ações são tipicas de pessoas covardes.Acho que vc deveria dar uma queira e mandar abrir um inqueirto policial contra esse, Secretário agiota que ocupa cargo na PMI de Ilhéus.Mas como bem sabemos ele tem lá seus jagunços pago pela PMI,e pode mandar alguns deles te pegar na surdina.Nada que um 38 oitão nas mãos, para assustar os covardes.Os velhos tempos dos coronéis já terminou e Carlinhos Frita, não e filho de nenhum ex-coronél.
    Gustavo Moura

  11. Newton Banana vai, enfim, provar que é mesmo um banana. E olhe que eu entendo disso. Não vai demitir o valentão porque tem rabo preso. Se o valentão achou que a matéria de Gusmão lhe ofendia, o caminho democrático era o ingresso na justiça. Agredir e ameaçar são práticas já abolidas há muito tempo. Nota zero para Carlinhos.

  12. SEM MORAL SEM SEM LENÇO SEM NADA

    GUSMÃO, a população de Ilhéus está com vc rapaz, vc é um homen sério um baita profissional, bem diferente destes marginais que estão mantendo nossa Ilhéus de refém, pois bem moro narua do socorro e há pelo menos 3 anos este tal de secretário Carlos freitas esteve aqui com um tal empresa montanha colocou uns meio fio e foram embora o resultado disso é que o barranco começou a ceder e a qualquer momento uma tragédia é certa, a tal empresa deu de pinote e este cidadão NAZISTA esteve aqui e justificou que a empresa recebeu o dinheiro e foi embora tem cabimento ? , depois ele ameaçou um grupo de moradores que tem várias fotos dos desmandos que estão por lá, e coincidentemente vários idosos ouviram muitas asneiras do sr. freita quando corretava votos para seu patrão dr. banana, agora aqui pra gente dê logo queixa na policia, comunique ao seu sindicato, policia federal e tudo que for possivel pois este sr. freitas anda em comanhia de uns malhados …….. que já cumpriu pena no presidio de Ilhéus, a marra deste … é exatamente por conta de mangangões que dão guarida a ele e sr. freitas nazista é padrinho dele

    marcelo dias souza– funcionário municipal

  13. Amigo isso e um corone de calça curto , falido da regiao .
    E so vc andar com um jornal embaixo do braço que ele pensara que e uma Escopeta … Vai morer de medo e virar seu amigo…

  14. Nao se avexe nao Gusmao. Cachorro que ladra nao morde. Quantas pessoas ja apanharam de Carlos Freitas em Ilheus? Que ele e arrogante e fala que faz e acontece, todos conhecem em Ilheus, ele tem que se lembrar que ele so tem 2 como todos os homens, ou sera que realmente acredita que tem 3 agora que Newton tem rabo preso com ele, todos tambem sabem, nao e atoa que uma vez ameaçou que se fosse demitido, o prefeito sairia algemado.

  15. Caros amigos, certa vez um amigo Paulista me disse que Ilhéus era terra de puta governado por sacana. Nesse casso terei que discordar dele. Ilhéus é terra de fruta governado por babana. A que ponto chegamamos. Recentemente foi aquele escando em que Jorge Farias estava circulando com o carro sem placas e agora o Sr. CARLINHOS TREITAS novamente! Prefiro não acreditar.

  16. Gusmão meu amigo será que é pecado falar a verdade?manda esse projeto de secretário procurar o que fazer pois minha rua está cheiade lixo, até o pescoço os cachorros amando né!!as ruas cheia de capim.Vc é um homem serio e seu blog tbm estamos com vc!!!!!!

  17. Ah! Que saudade de Valdé! Tô roxa de saudade do homi! Eta homi bom.
    QUEM SÃO OS CULPADOS POR TUDO ISSO QUE ESTAMOS PASSANDO?
    Respondo: São os vereadores da gestão passada, que cometeram uma grande injustiça, alguns deles ate se reelejeram e estão mamando de secretário no atual desgoverno.
    Ah! Que sardade de Valdé!
    Eles cassaram injustamente o mandato de Valdé, homem e governança honrada e trabalhadora, pra colocar isso que está aí! se comparada à curta gestão de Valdé, essa atual gestão desgovernada de seu Banana vai ficar devendo muito. Muito abaixo de sua Excia. Valdé “meu povo”.
    Valdé, mesmo sem sair de cima “das meninas”, reabalhou e fez algumas coisas. Esse barnabé burocrata dormioco, chamado seu Banana, não faz nada senão engordar os irmãos, os secretários, os vereadores secretariados e amansar($) aqueles vereadores que ficaram na Câmara. Um céu de brigadeiro!
    Enquanto isso; NÓS E ILÉUSU SIFUS! E AS MENINAS, TAMBÉM!

  18. Este destemperado, maluco,covarde, que agride mulher idosa com palvras de baixo calão, não mereçe vestir as calças que honra um homem.Há meu caro Carlinhos Fritas, se esta senhora fosse minha mãe você tava frito.
    Carlinhos dizem tem 3P, mas não tem aquele roxo, é covarde e só sabe falar gritando, pensando que alguém tem medo de gritos e ameaças.Carlinhos você pode até ser meio homem, mas fes papel de muleque e safado, xingando uma senhora idosa e agora , ameaçando Emilio Gusmão.
    Vai procurar sua turma e trabalhar a cidade está toda esburacada, cheia de lixo nas ruas, uma vergonha o cartão ostal de Ilhéus.Vai cuidar de seu lixo, seu lixo!
    Adilson Marques
    Tenho aquilo roxo…e não sou de levar desaforo para casa!

  19. É um absurdo, dá nojo de ouvir algo desse tipo, parece coisa da época do coronelismo, do regime escravocrata, isso é um absurdo em pleno estado democrático de direito um cidadão dessa índole ocupar cargo de secretário, é inacreditável só ouvindo pra crer, se o dito secretário de Newton Lima se sente prejudicado pelo Gusmão o ideal seria entrar com uma notícia crime ou registrado um BO na delegacia, mas querer cercear o direito de imprensa livre é muita cara de pau, mas tudo isso acontece e vai sempre acontecer por causa dos eleitores de Ilhéus, que ainda não aprenderam a votar e nem escolher um quadro melhor, mas Gusmão denuncie esses fatos no miistério público, as gravações por si só falam, a questão é que o ministério público dessa cidade parece que não funciona, mas vale a pena tentar, se cuida cara, gosto do seu blog, parabéns, não pare o trabalho, Ilhéus precisa de pessoas que se preocupem com a cidade e você é uma dessas.

  20. Eu estou com carlinhos freitas, esse negócio de blog pessoal ficar assacando mentiras contra as pessoas dá nisso. Essas manifestações de apoio aí em cima são todas forjadas, algumas por brincadeiras, outras pelo proprio GUSMÃO, ele não é menino amarelo. PARABÉNS CARLINHOS….

  21. Governança deve ser um puxa saco profissional, hein? Olha como ele chama o Jeca Tatu: Carlinhos. Isso é cois de lambe saco.

  22. kkkkkkkk…. camarada Gusmão… fique tranqüilo, “cachorro que ladra, não morde”; conheço muito bem Carlos Freitas aí em Ilhéus; sempre foi um… esse é o exemplo: a cidade dos “coronéis de merda”…. gabriélicos falidos!!!! quero ver esses “coronéis” que usam da força e ignorância, serem expurgados da nossa região…
    Ilhéus precisa de gente nova e com idéias BOAS urgente!!!

  23. Oh, Gusmão, você podia colocar um nariz de palhaço nesse sujeito, como fez o Pimenta na Muqueca, ou então um par de chifres. Caía bem nesse destemperado.

  24. NÃO SOU A FAVOR DESTE BATE PAPO AI EM CIMA PARECE COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER TANTA COISA PRA SE DESENVOLVER NA CIDADE PRA SE DISCUTIR E UM BANDO DE ANALFABETOS FALANDO MERDA ESTE TAL DE CARLOS FREITAS JA ERA PRA TER SAIDO DA PREFEITURA HA MUITO TEMPO MAS O NOSSO GESTOR MERECE O SECRETARIO QUE TEM UM PELO O OUTRO E GUSMÃO NÃO DEVE NEM PERDER TEMPO EM RELATAR FATOS NESTE BLOG SOBRE O MESMO PRA NÕ CONTAMINAR O BLOG E TAMBEM NÃO PERDER TEMPO COM BOBAGENS NOTICIAS MESQUINHAS POBRES QUE NÃO SOMAM NADA PRA NÓS

  25. Ora GUSMÃO deixe de ser bobo! Carlos Freitas quebrou todas as empresas que ele teve, porque não pode quebrar a Prefeitura de Ilhéus?

  26. Infelizmente pessoas como este secretário existem. Um homem desqualificado como este não merece está num posto tão importante. Imagine como não é este homem com os seus subordinados?

    Parabéns colega!

  27. Esse cara é um maluco, nem sabe se expressa nas entrevistas. Não sei como esse camarada é secretário. O que sei é que Ilhéus vai de mal a pior com essa administração. Olha Gusmão, cão que ledra nao morde tem medo.

  28. O comportamento deste secretário, representante do povo da cidade de Ilhéus, não é de um gestor público controlado. Acho que não deva ter ao seu lado assessores da área de Comunicação para orientá-lo de que a imprensa tem seu papel perante a sociedade, assim como o dever de investigar e informar as mazelas que venham ocorrer com os gastos públicos, ou semelhantes. Na gravação ameaçando um profissional de modo desesperador é caso de intervenção do Ministério Público. Imagine se o Bonner ou Fátima Bernardes fosse ameaça por ele caso o denunciasse de supostas irregularidade, ou Bóris, ou Bocão daqui de Salvador. Olha que há político ocupando cargo errado.

  29. Ola o nível dos secretários de Ilhéus ! Afinal de contas, o que que esse tal Carlos Freitas sabe fazer ? Pelo meu conhecimento só teve um comércio que não vingou, portanto qual a sua competência?
    Outra pergunta ! O que ele sabe ou tem de tão valioso que manipula Newtom Banana dessa forma?

  30. É isso ai gusmão tem que falar a verdade e esse marginal não vai pegar ninguem Deus irá de proteger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *