COLETIVO MACACO SANTO PROMETE AGITAR A CIDADE

Uma das bandas mais conceituadas de Hip-Hop da Bahia, “OQuadro”, lançará nesse sábado (15), a partir das 22:00 h, no Cogumelo´s Bar, na Sapetinga, em Ilhéus,  o “Coletivo Macaco Santo”, um projeto alternativo que visa propiciar um novo conceito de festa na cidade.

O Coletivo reunirá MCs, DJ e outros músicos, mostrando ao público o que há de melhor em matéria de Black Music nacional e internacional. A banda itabunense “Meu Amor e Uns Centavos” e o artista plástico Quinho também marcarão presença no evento. A entrada custa R$ 5,00. Maiores informações através do telefone (73) 9191-2221.



3 responses to “COLETIVO MACACO SANTO PROMETE AGITAR A CIDADE

  1. Esse “projeto alternativo” lá no famigerado Cogumelo’s Bar tem dado muita dor de cabeça aos moradores da Sapetinga. Sou moradora de lá e tenho que reconhecer a balburdia que fica no bairro quando acontece essas festas. É uma falta de respeito com os moradores do bairro, composto em sua maioria de idosos. A festa rola até de manhã, uma gritaria, mulecagem, bebedeira, etc. E a associação de moradores fica calada por que tá recebendo o dinheiro do aluguel de um espaço que na verdade é da comunidade.A Sapetinga é um bairro de família, com senhores e senhoras, crianças. É válido ressaltar que nós temos um bar que funciona a décadas no bairro que é o Bar do Leleco e nunca tivemos problemas com festas porque os seus proprietários sempre respeitaram os moradores de bairro. Mas essa galera aí do Cogumelo’s Bar … olha só o nome!

  2. Concordo.
    Acho que o bar deveria ser fechado e dar espaço para a instalação de uma igreja evangélica. Daquelas com cultos ensurdecedores, como se Deus fosse surdo.
    Aleuiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

  3. Eu amei o cogumelos bar,é um lugar perfeito para que gosta de se divertir,com muito entretendimentos e diversoes,é muito interessante o bar parece os bares do rio de janeiro.Shoooooow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *