GERALDO MUDOU O RUMO DA PROSA

O deputado federal Geraldo Simões (PT) está levando bordoada de todos os lados. “Pedinha” está sendo questionado por ter trazido poucos recursos (quase nada) para Itabuna, no ano em que a cidade completa 100 anos.

Desta vez, ele recebeu uma pedrada do seu colega de parlamento, ACM Neto, que garante ter conseguido mais verbas para o município do que o petista.

Não tendo como se manter firme perante o questionamento, Geraldo apelou para Lula e mudou o rumo da prosa.

Simões disse ao blog Políticos do Sul da Bahia, que só aceita debater o assunto com “Neto”, se ele pedir desculpas ao presidente.  O herdeiro de ACM, em 2005, durante um discurso na câmara dos deputados, prometeu dar uma surra em Lula.

Pois é! Se na vida só Jesus salva, na política, só Lula livra do aperto.



4 responses to “GERALDO MUDOU O RUMO DA PROSA

  1. Se bem que o o prório Lula, em um dos seus discursos “improvisados” – Pretendeu-se colocar na posição de Jesus!.Imagine, como fica a cabeça dos eleitores.

  2. O Geraldo, em dezembro do ano passado em um discurso enfático, inflamado e cheio de “autoridade”, prometeu para março de 2010 a construção de um Hospital Regional (Hospital Geral) em Itapetinga. Garantiu que já tinha aprovado emenda no Orçamento da União. Parece que a emenda dele foi amarrada no rabo do veado. A única coisa que ele trouxe para a região, efetivamente, foi a vassoura de bruxa.

  3. Geraldo Simões, com Deputado Federal, como ex-prefeito de Itabuna, não trouxe nada a região do cacau, só a vassoura-de-bruxas, que dizimou a a região cacaueira.ACM Neto,Grampinho pode lá ter seus defeitos, mas traidor não é.Prometeu colocar no orçamento da União R$ 35. (trinta e cinco milhões de reais), para a construção da Ponte Lomanto Jr,cumpriu a promessa, o Governo Federal e MInistério da Fazenda, foi que não abriu as torneira para liberar o dinheiro.Não foi culpa de Grampinho, o que ele prometeu em campanha eleitoral, foi colocar no orçamento da União a verba para a construção da ponte, o governo não liberou que culpa tem ACM Neto?Cobra de Lula e da mãe do PAC, Dilma Roussef.
    Sou mais Grampinho que GS, não voto em nenhum dos dois, se tivesse que escolher qual dos dois é pior, votava no Grampinho.
    Aloisio Augusto

  4. SE EM ITABUNA GERALDO NADA FEZ IMAGINE EM ILHÉUS ONDE ELE NEM APARECE,OU MELHOR, SÓ VAI APARECER NA ELEIÇÃO PARA PEDIR O VOTO DOS ILHEENSES IDIOTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *