CORREIA NELES QUESTIONA A TV SANTA CRUZ

O blog do Correia Neles levantou uma indagação sobre a postura da TV Santa Cruz em relação ao trânsito de Ilhéus.

O “blogueiro fiscal” não gostou de encontrar o link de unidade móvel da repetidora da Globo, em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus, numa calçada de uso exclusivo (e óbvio)  dos pedestres. “Eles podem?”

Segundo Correia Neles: "um verdadeiro absurdo".

Clique aqui.



6 responses to “CORREIA NELES QUESTIONA A TV SANTA CRUZ

  1. Correia,deixa de ser chato cara.A unidade estava em caráter operacional, em nenhum momento alguem foi prejudicado ou impedido de circular.E não é uma prática constante.

  2. Correia vc está mais do que correto em se manifestar.
    Eles podem tudo inclusive usar imagens “armadas” com divulgação nacional sobre o nosso aeroporto tentando a todo custo macular uma coisa que incomoda e muito aos itabunenses que é o fato de não ter estrutura de ter um aeroporto como o nosso e agora com aquela armação em Lagoa Encantada com aquele abraço mentiroso na tentativa de mostrrar ao país uma revolta aonde não existe.
    Correia você está certo e conte sempre com o meu apoio e mais concordo com o repórter Vila Nova se os comerciantes de Ilhéus tivessem coragem não anunciavam mais nada naquela “repetidora” de imagens.

  3. Correia, concordo com vc em gênero, número e grau. Porque privilegiar em nossa cidade uma empresa que nunca nos faz bem, sempre nos discrimina e nos deixa em segundo plano. Os comerciantes de Ilhéus, têm que tomar vergonha na cara e ignorar tudo que venha da TV santa cruz.

  4. Ih! É um carro do PIG!!!

    Hoje, no jornaleco das 8, eles nem tocaram nas duas pesquisas que colocam a Dilma na frente do Serra. Ainda tentaram desmerecer a atuação do Lula no caso Irã-EUA/UE. Pra completar colaram uma notícia ruim logo após a matéria da atuação do Lula: os conflitos da Tailândia.

    Tudo maquinado pelo Ali Kamel e executado pelo bosta do Boner e sua acompanhante lambisgóia.

  5. Sempre critiquei a postura da TV Santa Crus como altamente bairrista. Em qualquer esfera de qualquer assunto, Ilhéus na maioria das vezes aparece de maneira tal que fique em segundo plano, desmoralizada ou no mínimo prejudicada; vamos exemplificar:
    Matéria sobre a passeata contra o fechamento do aeroporto – não foi mais do que 02 minutos.
    Campeonato Baiano – quando o Colo Colo consagrou-se campeão, fizeram uma matéria medíocre e rápida. Já, se fosse o Itabuna, seria o jornal todinho.
    Marta Almeida esboça um sorriso irônico ao falar algo negativo sobre Ilhéus.
    A Tv Santa Cruz devia envergonha-se da sua postura !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *