TSE BARRA TENTATIVA DO PT DE CENSURAR INSERÇÕES DO DEM

A liminar solicitada pelo PT ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o DEM foi negada pelo ministro Aldir Passarinho Junior. O Partido dos Trabalhadores queria que fossem suspensas as inserções partidárias do Democratas que estão sendo veiculadas no dia 20, 22 e 25 de maio.

O PT tentou retirar do ar a inserção em que o presidente estadual do DEM, Paulo Souto, aparece em Amargosa, contando como a Bahia virou refém da insegurança e do medo desde que Wagner assumiu o estado.

“Não vislumbro, em absoluto, o alegado “gritante cometimento do ilícito narrado, a imprescindível necessidade de preservação da ordem pública, além da isonomia entre os partidos”, como sustentado pelo Partido dos Trabalhadores”, disse o ministro.



4 responses to “TSE BARRA TENTATIVA DO PT DE CENSURAR INSERÇÕES DO DEM

  1. OLHA SÓ QUEM ESTÁ FALANDO

    Não tenho carta nem documento para defender partido nenhum nem candidato, mas venhamos e convenhamos porque o sr. Souto só enxergou estas discrepancias na segurança , na saude etc agora ás vespera de uma eleição ? rapaz tem que parar com isso candidato o povo que propostas e projetos de governo para de mostrar o que fez eo que não fez de um de outro…a segurança publica no governo Paulo Souto se quer entrou no palácio do governo de Estado para negociar nada, agora não a segurança está um caos mas o governo mesmo com mau vontade atende e antes ? nada só perseguição a quem participasse de paralisação, sr. souto para com isso…

    Roberto Souza- delegado de policia civil

  2. Rapaz, vc. é realmente um desavisado ou se faz. O Ex gov DR. Paulo Souto foi inegavelmente um bom gov. Nas duas gestões em que governou a Bahia e aconteceu grandes realizações: saúde ,educação, segurança, conservação de estradas construções de rodovias etc…E o mais, governo sério onde as ladroeiras de hoje não acontecia.Deve ser porisso a credibilidade do mesmo junt o ao TCE.

  3. gusmao mim perdoe,porque nao botou o video do dr paulo souto,espero que quando ouver uma reportagem acerca de algum video do pt ou pmdb tambem nao permita a visualizaçao,o blog é´ bom e nao mude.

  4. Esse tal de Paulo Souto não se emenda mesmo, hein?
    Ele aposta na desinformação, na tão propagada falta de memória do povo, pra pregar no deserto. Ninguém lhe ouve, não, ex-governador de interesses privados.

    Cai fora. Desista que o povo não está mais bobo, não. O sr. não tem o que mostrar como balanço de duas gestões, e fica fazendo da questão da segurança seu cavalo de batalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *