“BOM DIA, BAHIA” DEBATE A CRIMINALIDADE EM ITABUNA

Maria Luísa Couto e Ederivaldo Benedito, apresentadores do “Bom Dia, Bahia.

O juiz da Vara da Infância e Adolescência de Itabuna, Marcos Bandeira, o chefe do Comando de Policiamento Regional Sul (CPR), coronel Ivo Silva Santos, e o promotor da Infância e da Juventude da Comarca de Itabuna, Alan Góis, serão três dos entrevistados de Ederivaldo Benedito e Maria Luísa Couto no estúdio do “Bom Dia, Bahia”.

Eles serão irão debater a crescente onda de violência no sul da Bahia e apontar alternativas para conter a criminalidade na região. Somente este ano, em Itabuna, 70 pessoas foram assassinadas. Os três entrevistados responderão perguntas dos jornalistas e dos ouvintes do programa, que vai ao ar das 7 às 9 horas, pela Rádio Nacional de Itabuna.

O “Bom dia, Bahia” ouvirá também, direto de Salvador, o deputado federal Luiz Bassuma, pré-candidato ao Governo da Bahia pelo Partido Verde. O deputado federal Luiz Bassuma vai dizer quais são as propostas do PV para o desenvolvimento sustentável do sul da Bahia. Vai falar também sobre a preservação da Mata Atlântica do sul da Bahia, a situação da economia cacaueira, o fortalecimento da Ceplac e o incremento do turismo na Costa do Cacau.

Com um formato dinâmico e apresentado numa linguagem descontraída, o “Bom Dia, Bahia” é o melhor programa jornalístico do Rádio AM do sul da Bahia. Comandado por Ederivaldo Benedito, um dos mais experientes jornalistas e radialistas da região, o noticioso tem a presença dos estágios de Jornalismo da Unime Tamires Cerqueira, Rafaelle Vieira (produção), Raphael Marques, Louise Moreira, Alexandre Souza, Laura Almeida e Sarah Oliveira (reportagens) que, além de participarem do processo de produção e entrevistam os convidados no estúdio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *