O TREMENDO VACILO DE HERZEN GUSMÃO

Com informações do Blog do Anderson.

Herzen escorregou feio.

Herzen Gusmão é radialista em Vitória da Conquista, líder de aúdiência. Em 2008 foi candidato a prefeito, quando obteve excelente votação.

No dia 17 deste mês, Herzen cometeu um escorregão, falou uma besteira no microfone ao comentar o rapto de uma criança humilde e afrodescendente. Inadvertidamente, ele deixou o seu subconsciente pronunciar: raptar uma criança negra pra quê?

Ouça o grande vacilo.



6 responses to “O TREMENDO VACILO DE HERZEN GUSMÃO

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…Seu chará em Gusmao?!vou completar a frase,praque? se os orgaos dela tbm sao negros.se o sangue dela tbm é negro..negro tambem é meu preconceito porque? fica ai a pergunta POR-QUE?

  2. ahhh. quase esqueci…pra que, mas preconceituoso d que o cartaz que circula em ilheus ” contra agressao as mulheres NEGRAS” , que dizer entao que as brancas pode apanhar.por que??porrrque???

  3. Herzen Gusmão, pelo amor de Deus.
    O Gusmão de Ilhéus, não tem preconceito, o outro com nome de Herzen deve ser nazista.
    Casa bem com Geddel no PMDB.

  4. IiiI, q vacilaço, e é desses caras q esperamos saber o q acontece pelo mundo, imagine ele como prefeito, baixando decreto permitindo o rapto de crianças negras, afinal ninguem iria rapta-las!!!

  5. Isso mostra o grande despreparo de um comunicador! Que falha terrível e altamente preconceituoso em relação aos negros, pelo menos foi isso que ele passou aos ouvintes mais atentos…Lamentável!!!

  6. pena este preconceituoso.
    não ser punido.
    qual é a diferencia, entre uma criança negra ou branca?
    para mim são todas iguais. criança é sempre criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *