LULA, DILMA E WAGNER REFORÇAM ALIANÇA ” PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE”

O presidente Lula, a candidata a presidenta Dilma Roussef e o candidato à reeleição ao governo da Bahia, Jaques Wagner, participaram de um ato público, em Salvador.

Wagner, em seu discurso, classificou Lula como seu professor de política e pediu mais quatro anos de governo para acelerar as ações implantadas no seu mandato e que estão em sincronia com o projeto político do presidente Lula e da candidata Dilma. O governador falou também, que a candidata à presidência é a pessoa mais preparada para assumir o cargo. “Ela provou no ministério a sua competência e sua lealdade com o projeto político do governo Lula”, afirma.

Dilma, em seu pronunciamento, afirmou que o projeto de Lula para o Brasil é o mesmo de Wagner com a Bahia. O compromisso em distribuir melhor a renda do país para a diminuição da pobreza e a ampliação de oportunidade para todos são os objetivos principais dessa aliança.

Já o presidente falou que os preconceitos foram finalmente quebrados. “Nós avançamos. Assim como eu não podia ser candidato sem diploma universitário, muita gente dizia que o Brasil não votaria em mulher. Felizmente isso está superado, Dilma se fez respeitar, é a melhor prova disso. É preciso não confundir respeito com medo”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *