MORRE A PROFESSORA NOELI BARRETO

A professora e ex-diretora do antigo CIERG (centro integrado de educação Rômulo Galvão), Noeli Barreto, faleceu na tarde desta sexta-feira (27), às 14:00 horas.

Noeli dirigiu a escola nos anos 90. Na memória deste blogueiro, ex-aluno do CIERG, ela ficará marcada por ser uma educadora que prezava a conciliação, sempre compreensiva e que respeitava o movimento estudantil.

Lamentamos essa perda. O local do velório e o horário do sepultamento serão postados assim que tivermos as informações.

Atualizado às 18:46.

O velório acontece na capela do hospital São José.



14 responses to “MORRE A PROFESSORA NOELI BARRETO

  1. A grande educadora ficará na memória dos alunos que estudaram no saudoso Cierg na década de 90. Tal colégio foi um verdadeiro celeiro cultural, e bandas como OQuadro, Quizila e Dr.Imbira surgiram lá, e sempre contaram com o apoio de sua diretora.

  2. Noeli Barreto vai deixar muita saudade. Uma educadora generosa, correta e sempre disponivel para ajudar. Deixa um vazio gigante na vida dos amigos e familiares. Uma mulher admiravel que veio ao mundo para fazer o bem. Tive muita sorte por ter ela na minha vida.

  3. Foi no meu tempo de luta estudantil, que eu conheci professora Noeli, sempre na defesa das lutas dos estudantes. vá em paz professora.

  4. A alma tem sede do absoluto e o absoluto não é deste mundo. É por demais pesado para esta terra. Aquele que dorme e desperta, desperta e vê que é homem. “Aquele que é vivo e morre, desperta e vê que é Espírito.”

  5. A FAMÍLIA DA PROFESSORA NOELI BARRETO AGRADECE A ESPECIAL ATENÇÃO, AO TEMPO EM QUE CONVIDA PARA A MISSA DE 7° DIA QUE SERÁ REALIZADA NA IGREJA SÃO JOÃO BATISTA (NO PONTAL), DIA 3 DE SETEMBRO AS 18 HS.

  6. Quero deixar meu pêsames a toda familia da estimada professora, tive o privilégio de assistir álgumas aulas dela em substituição a professores por motivo de força maior, ela me ajudou muito a completar meu ciclo no 2 grau. Hoje moro em Brasilia e estudo Direito, toda minha estrutura foi no CIERG. Lamento muito esta perda.

  7. Oi, pessoal. Estava procurando pessoas queridas que passaram pela minha vida. E a professora Noeli Barreto foi uma delas. Estou muito triste pelo seu falecimento. Eu fui aluna dela quando cursava o antigo magistério de 1990 à 1994. Realmente, uma professora pra ninguém botar defeito e se botar é porque não sabe o que é realmente bom. Meus sentimentos a toda a família da professora pela perda.Luciana Dórea.

  8. LUCIANA TAMBEM FIZ MAGISTERIO NESSA EPOCA, ESTUDAVA COM SOBRINHA DA PROFESORA NOELI.SAUDADES, GOSTARIA DE RENCONTRAR MEU COLEGAS.

  9. ELA FOI UMA EXCELENTE PROFESSORA!!!!!!!!!!!!!!
    FICARÁ SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA…
    SAUDADES ETERNAS…

  10. Pesquisando sobre a história do CIERG,que esse ano completa 40 anos, vejo essa matéria, justamente no dia que completa 4 anos do falecimento da inesquecível diretora da escola, Noeli Barreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *