VOTAÇÃO DE LEONELLI EM ILHÉUS SERÁ PÍFIA

Leonelli não está bem em Ilhéus. Prestígio do "principal" cabo eleitoral joga contra.

O ex-secretário estadual de turismo, Domingos Leonelli (PSB), candidato a deputado federal, tem serviços prestados a Ilhéus. Nos últimos anos, a cidade foi agraciada com algumas atrações pagas pelo estado, que tocaram nas festas de São João e no carnaval (o de 2010 foi uma lástima).

Apesar de ter demonstrado atenção, Leonelli, segundo alguns analistas, pelo andar da carruagem, terá uma votação minúscula na “Terra de Gabriela”.

Não há muros pintados, placas, carros de som, muitos menos cabos eleitorais dispostos a pedir votos para o socialista. Além do mais, ele é ciceroneado pelo secretário municipal de governo, Pai Cidão, um político ruim de votos, arrogante, prepotente, que jamais ganhou uma eleição em Olivença, distrito onde reside há vários anos.

Na última sexta-feira (27), Leonelli esteve na secretaria de saúde, para pedir votos aos funcionários. A maioria gostou do candidato, por sua cordialidade,  porém, muitos, ao tomarem conhecimento que se tratava de uma indicação do “antropólogo mambembe”, que acredita em pureza racial, caíram fora, rejeitando de imediato.

Pai Cidão em sua malfadada reforma administrativa, repleta de agressões à constituição, tentou cortar direitos trabalhistas dos servidores do município. Corte de horas-extras, insalubridade, adicional noturno e redução nos vencimentos quase ocorreram.

Com um apoio dessa “envergadura” é melhor não se candidatar.



3 responses to “VOTAÇÃO DE LEONELLI EM ILHÉUS SERÁ PÍFIA

  1. Meninos, Xêga xiooouuuuuuu, quem quer apoio de 89% de rejeição na cidade???? e ainda por cima, tratou o o ilheense com desdem nos ultimos eventos festivos na cidade, mandando para cá referencias pífias para abrilhantar nossas festividades, kkkkkkk, só tem que ter votação pífia, lembro de Fabio souto que teve quase 15 mil votos em ilhéus na primeira e 1.738 votos depois que não tratou o voto do ilheense com respeito, os ilheenses por sua vez, estão espertos, êta que eu ando tocando foguete a cada voto que essa Thurma perde…..kkkkkkkkk…..dia 03 de outubro Ilhéus vai está dando um basta nessa thurma que não ajuda os ilheenses…..hehhehhehe….AUGUSTO CASTRO 45670 é o nome para Deputado Estadual e Roberto Corsário e Ilhéus vai com ele…..kkkkkkkkkkk Xêga Xioooouuuuuu

  2. Remédio contra Urucubaca Praga de Cego.

    Aqui nos meus Búzios Brasilienses, diferentemente, lê-se outra coisa.

    Está escrito que, sabendo usar; Pai Cidão é ótima ferramenta, ou melhor, “arma eleitoral” para a conquista fácil de votos e eleição garantida.

    Esclarecendo a linguagem dos búzios:
    O mote é usar o Pai Cidão para dar “apoio” e assessoria a candidaturas adversárias. Lembram do axioma “Presente de grego”? “Alça de caixão”: Pois é isso aí.

    Se Lídice e Leonelli quiserem algum voto do eleitor lheense; tem de mandar Pai Cidão “dar apoio” aos candidatos adversários, concorrentes dos dois políticos do PSB baiano.

    Nos velhos tempos de 64, isso se chamava Terrorismo de Direita; hoje se chama “Síndrome da Antipatia Eleitoral Auto Imune”. Nesse caso, pode ser “erroneamente contraída” ou, “inteligentemente presenteada ao adversário”. Claro; a segunda prescrição é enfaticamente recomendada pelos caríssimos Búzios Brasilienses àqueles que desejem, de fato, eleger-se! Deu pra entender?

    E Mais:
    Valei-me meu São Sebastião do peso morto do Pai Cidão!!!

    Atenção senhores candidatos do PSB e Coligações: Repitam esta conjuração 715.816 vezes manhã, tarde e noite, sem faltar uma única vez sequer (senão não funciona. O homem é urucubaca peso pesado). Aí vejam como suas posições nas pesquisas de intenções de votos começam a subir imediatamente.

    Sugiram que “ele” vá dar “apoio” aos candidatos do PT da cidade de São Raimundo Nonato, lá no interior do Piauí. O clima lá é uma beleza.

    Pai Dinô.
    (Linha Branca)

  3. Com o apoio de pai Cidão, Leonelli vai loooooooooooonge, pro beleleu.Pai Cidão tão queimado que até os orixás abandonaram ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *