JUÍZA PROÍBE PREFEITURA DE CONTINUAR DEMOLIÇÃO

A juíza Carine Nassri da Silva proibiu a prefeitura de Ilhéus de continuar a demolição na casa do operário Antonielson do Carmo, na ladeira da Vitória.

A arbitrariedade  foi cometida na quinta-feira passada (26), a mando do secretário de obras, Marconi Queiroz, com o objetivo de beneficiar o secretário de serviços públicos, Carlos Freitas. O Blog do Gusmão registrou o desespero da família de Antonielson (clique aqui).

A juíza questionou o parecer do procurador jurídico do município, Luis Carlos Nascimento, que determinou a destruição parcial do imóvel. Durante a audiência, ocorrida horas após a  ilegalidade, a magistrada enfatizou que a prefeitura não tem poderes para tal.

Leia a determinação. Clique na imagem.




8 responses to “JUÍZA PROÍBE PREFEITURA DE CONTINUAR DEMOLIÇÃO

  1. Parabéns a Justiça. O povo Ilheense agradece. Está na hora de acabar com a prepotencia do secretario Carlos Freitas, o testa de ferro do prefeito Niwton Lima. Baixa a bola secretário. A justiça tá de olho no seu olho gordo. Cuidado para não ter o mesmo fim de pai Cidão. Rua.

  2. Isso prova a falta de moral da turma de Nilton banana, quem permanecer apoiando Nilton com certeza vai cair com ele, a comecar pela rejeição a reeleição de Angela Sousa, aliada de Nilton por isso quem tem pretensões de se reeleger deve abandonar o barco, pois o quanto antes melhor.

  3. muita arrogancia e uso do poder para beneficio proprio.
    Esse procurador do municipio de Ilheus é MUITO fraco, como se diz na giria popular.
    Tem que cobrar por danos morais, aonde ja se viu dar um parecer desses.

  4. Parabêns Gusmão; graças a sua sensibilidade, dando o devido espaço em seu blog, denunciando a arbitrariedade, foi possivel um desfecho favorável. Exma. Juiza, que bom que temos magistrados com sua qualidade e espirito público. Newton Lima,assessores como esses, que usam o equipamento público em causa própria, livre-se deles.

  5. Isso ainda não pe definitivo e depois da audiência fica claro que a juíza determinará a demolição.
    A construção é claramente irregular.
    OBS: Não defendo as atitudes de Carlinhos Freitas.

  6. Amigo Gusmão.

    Agora que está esperando o MP para propor a AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra todos, inclusive também em desfavor do Procurador Geral – por sinal fraco – basta anexar a decisão do respeitavel Juizo.

  7. O DEMOLIDOR DO PRESENTE PRECISA SER PUNIDO. SOUBE QUE ELE DERRUBOU TUDO. E AÍ? VAI FICAR SO NISSO? E OS DANOS MORAIS SOFRIDOS POR ESSA FAMÍLIA?
    E A GALERA DO MAL VAI CONTINUAR DEMOLINDO O FUTURO?!?
    GUSMÃO MANTENHA-NOS INFORMADO E CONTINUE LUTANDO A FAVOR DOS MENOS FAVORECIDOS. JESUS VAI ABENCOA-LO!

  8. Esse tal de Carlos Freitas ‘e tirado a esperto. Ele sabe muito bem que o rapaz que estava la antes dele, tem direito. Esse secretario de araque fica abusando do poder que tem, porque ele nao vai fiscalizar as obras irregulares que as empreiteira, da embasa por exemplo, tornando a cidade um buraco so. E so estamos vendo gente comprando imoveis………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *