MORRE O EX-PREFEITO DE ILHÉUS, JOÃO LYRIO

João Lyrio, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ilhéus entre 1989 a 1993, faleceu na madrugada desta terça-feira (31).

Ele residia em Itabuna e tinha a saúde frágil devido a problemas com o diabetes.



6 responses to “MORRE O EX-PREFEITO DE ILHÉUS, JOÃO LYRIO

  1. Gusmão,
    A família pede para avisar que o velório será na maçonaria em Itabuna. Será enterrado amanhã às 15h00m.
    Obrigada, Mary

  2. Homem simples que ao lado de Jziel Martins fez grandes coisas por Ilhéus. Seu sorriso fácil conquistava as pessoas ao seu redor, sem muito rapapé dizia o que pensava, o que iria fazer e o que não podia fazer. Foi a única pessoa que me levou a estar jabista numa eleição para prefeito de Ilhéus, pelo único fato de estar ao seu lado, suas filhas nunca se expuseram como “poder” seus secretários fiéis, nunca tiveram que servir a vereadores para tocarem suas pastas… de saudosaa memória. Deus te abençoe João Lyrio. Você foi esquecido por alguns, mas tua presença estará na história de Ilhéus. Poucas são as vezes que o prefeito Newton toma uma atitude louvável; decretou o feriado de praxe às pessoas de bem que se vão.Nem por isso o senhor será lembrado no futuro. Todos deverão esquecer da sua infeliz passagem por aqui.
    O senhor teve todas as chances e não soube honrar o cargo que lhe deram.

  3. Um homem simples, honrado e que respeitou todos os funcionarios do municipio e os secretarios que teve. Resistiu as traições e injustiças de Jabes mas não resistiu a doença que o levou.
    Que DEUS o tenha em um bom lugar.
    Ze Madeira

  4. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA!!

    LEMBRO QUE NAO FALTAVA UM COMICIO, POIS GOSTAVA MUITO DA PESSOA DE JOÃO LIRIO, POIS ERA TRANSPARENTE,E DE BEM!!

    DEUS ABENÇOE A FAMILIA !!

  5. João Lyrio, pessoa simples e honrada,foi Secretário, Prefeito e Deputado Estadual por Ilhéus,deixou a vida pública sem deixar mácula.Fez da vida pública um exemplo de vida, não fez escada nem trampolim para perpetuar no poder.Ano passado encontrei João Lyrio, a tardinha sentado num banco na praça do BB em Itabuna, sentei ao seu lado conversamos por um bom tempo, não falou de políticas,nem dos políticos de Ilhéus, deu tempo ao tempo.O tempo é o senhor da razão.Atirem a primeira pedra, quem tiver de atirar.Acho que as pedras vão ficar quietinhas nos seus lugares.Que sua alma descanse na misericórdia de Deus.Aos seus familiares,meus sentimentos e luto, pela sua passagem para a vida eterna.
    Melck Rabelo e família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *