NAS BEIRADAS DO PODER

Em um passado não muito distante, o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, tecia duras críticas ao ex-secretário municipal de saúde, Paulo Medauar. Nesta foto, Paulo e seus dois discípulos (Jailson Nascimento e Marleide Figueiredo) aparecem externando apoio à deputada estadual, Ângela Sousa, mãe do vice. No grupo em questão, tudo é válido quando se objetiva retornar ao poder.


7 responses to “NAS BEIRADAS DO PODER

  1. DIZIAM TAMBÉM QUE O RUI DE ILHEUS TAMBÉM NÃO GOSTAVA DE RUI COSTA EX-SECRETARIO E AGORA ESTÃO UNIDOS.

    NÃO POSSO DEIXAR DE DISCORDAR DE VC POIS NUNCA PRESENCIEI MARIO ALEXANDRE TECENDO CRÍTICAS AO COLEGA, PELO CONTRÁRIO, SOMENTE TINHA ELOGIOS.

    PURA INTRIGA !!!

  2. SE O MARÃO LEVA UMA QUE E BATE OS PAÍSES BAIXOS, COITADA DA BOCA DESSE paulo do vilela, HEIN!!! NESTA FOTO ACIMA TIRAM-SE 2 OU 3…MAS GARANTO QUE NENHUM DELES É O sR. pAULO mEDAUAR, mARLEIDE, cHICO DA aSSISTÊNCIA, mARÃO E âNGELA……….

  3. Esse pessoal tudo comia na mão do Jabes, Sonilda Melo era da Dires saiu e a Ângela a trouxe de volta, Jailson enriqueceu aprendeu com Jabes mandava na Saúde, Ângela foi criada na política por Jabes, Paulo Medauar era homem forte do Jabes, enfim eles todos se merecem. Cabe ao povo de Ilhéus cassar o mandato dessa gente nas urnas.

  4. MUITOS DESTES FIZERAM PARTE DO GOVERNO DE VALDERICO.
    OUTROS FESTAVAM ESVOLVIDOS NO MENSALINHO DE VALDERICO.
    VOTAR EM ANGELA É DIZER Q CONCORDA COM ESSE GOVERNO RUIM DE NILTOM E DO FILHO DE ANGELA QUE SÓ INCHÃO A PREFEITURA COM CABOS ELEITORAIS E O POVO SOFRENDO.
    QUERO VER TODOS DESEMPREGADOS. AÍ SIM QUERO VER ELES RIREM DO POVO.

  5. Concordo com Slvaneri: são todo farinhas do mesmo saco e todos estão enriquecendo a passos largos. O vice marão, segundo amigos seus, está construindo uma mansão de 3 milhoes de reais. Brincadeira cara..

  6. Caro Gusma, depois de ter viajado há 30 dias de férias em minha cidade Rio de Janeiro, fiquei surpreso quando aqui e agora vejo o Paulo Medauar na foto de campanha de mãos dadas com a Dona Ângela.
    Logo ele, que dizia em todos os cantos da cidade, que não queria mais se envolver em campanha política!!!
    Esses Medauar me matam de vergonha.
    Ass: Caio Taroba – de volta à Olivença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *