“SARNEY” ENGANA GUARDAS MUNICIPAIS MAIS UMA VEZ

"Sarney" fingiu apoio aos guardas, mas facilitou o trabalho dos procurdores.

O veto do prefeito Newton Lima ao projeto de regulamentação da guarda municipal de Ilhéus, não deveria ter sido analisado de maneira “destrinchada”, ou seja, artigo por artigo.

Na última terça-feira (31), o consultor jurídico da câmara, o ex-vereador Joabs Ribeiro, orientou o presidente Jailson “Sarney” Nascimento, deixando claro que o veto diz respeito a todo o conteúdo da proposta, e não à partes específicas. Mesmo assim, ele optou pelo erro e disse: “vou fazer do meu jeito”.

Uma fonte do legislativo contou a este blogueiro que “Sarney” quis gerar mais um problema legal, para facilitar o trabalho da procuradoria jurídica do município, agora com dois questionamentos capazes de inviabilizar a regulamentação da guarda: decurso de prazo (clique aqui) e erro na apreciação do veto.

Sarney mais uma vez tentou ficar bem diante da corporação, porém, agiu seguindo recomendações palacianas.



2 responses to ““SARNEY” ENGANA GUARDAS MUNICIPAIS MAIS UMA VEZ

  1. ENTRE A GUARDA E O PREFEITO Q PAGA 300 MIL POR MES DE ALUGUEL NOS SEUS ONIBUS VELHOS ELE IA MESMO FICAR DO LADO DA GUARDA.

  2. Rapaz vai entender esse ta de Jailson Nascimento o cara na primeira vez que o projeto foi a câmara deu um discurso colocando a guarda lá em cima, ainda teve a cara de pau de mentir que viajou pra outra cidade falando que ele era guarda municipal.Aí agora na ultima sessão para derrubada dos vetos ficou com uma cara que nem de um réu ja sabendo das armações ou participando delas prejudicando os guardas.meu povo vamos abrir os olhos com esses vereadores, a maioria deles não agravando a todos são falsos democrátas.tem até vereador do partido dos trabalhadores voltando contra projetos da classe trabalhista.O mais importante para alguns deles é manter seus cargos ou até mesmo empresas que prestem serviços a prefeitura.Nem precisar citar nomes pelas ruas o povo ja sabe basta esperar as proximas eleições para darmos o troco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *