FACULDADE MADRE THAÍS COLOCA CALOUROS E VETERANOS NA MESMA SALA

Papel afixado na porta que dá acesso à sala onde calouros e veteranos estudam juntos.

Aproximadamente 13 estudantes do 1º semestre de enfermagem da faculdade Madre Thaís, de Ilhéus, vivem um transtorno completamente inusitado.

Depois de iniciadas as aulas, após os pagamentos da matrícula e da 1ª mensalidade, os diretores da instituição decidiram cancelar os programas, alegando número baixo de alunos. Para amenizar a situação, os calouros foram colocados juntos aos colegas do 2º semestre, em disciplinas que não necessitam de pré-requisito.

Outro problema da faculdade, especificamente do curso de enfermagem, é a contratação irregular de professores, que trabalham sem carteira assinada.

Segundo informações, nos próximos dias, a Madre Thaís receberá fiscais do Ministério da Educação, que iniciarão o processo de reconhecimento do curso.



42 responses to “FACULDADE MADRE THAÍS COLOCA CALOUROS E VETERANOS NA MESMA SALA

  1. São varias coleguinhas que estão cheia de vínculos e empregos e que não podem assinar carteira.
    Professora assim o diploma tem validade para o aluno (a)???????

  2. Sou aluno(a) de um destes semestres e sempre fui contra essa tal “junção” que foi exercida de forma ditatorial pela senhora “pós doutora” MARIA DE FATIMA diretora acadêmica desta instituição desorganizadissima . Na primeira semana fomos tratados como indigentes, pois ninguém da diretoria acadêmica nos recepcionou, na segunda semana após um ínterim finalmente apareceu uma tal diretora acadêmica muito nervosa MARIA DE FATIMA QUE DRAMATIZOU SEUS LAMENTOS POR FALHAS DA ACADÊMIA PENSANDO QUE ERAMOS TOLOS,
    “FALOU DE TODOS SEUS TÍTULOS DO PRÉ PRIMARIO ATÉ O TAL DOUTORADO” TENTANDO NOS PERSUADIR DE SUA FALSA COMPETÊNCIA.
    ISSO É CASO DE JUSTIÇA

  3. A DESORGANIZAÇÃO É NOTORIA…
    FALTA DE RESPEITO INCRIVEL, E COMO FICAMOS?
    TRABALHAMOS O DIA TODO,TEM COLEGAS QUE O SALARIO SÓ DÁ MESMO PARA PAGAR A FACULDADE E O TRANSPORTE, NÃO ESTAMOS ALI PARA PASSAR O TEMPO E NÃO DEVEMOS SER TRATADOS ASSIM,NOSSO MEDO É TER TODO UM INVESTIMENTO PERDIDO,OS PROFESSORES SÃO MARAVILHOSOS.
    EU NÃO ENTENDO COMO UMA INSTITUIÇÃO COM ESSA EQUIPE DE PROFISSIONAIS MARAVILHOSA QUE VAI DO MENINO DO DATA SHOW A MAGALI,PODE TRATAR OS ALUNOS E PROFISSIONAIS DE FORMA TÃO MEDIOCRE.
    CADE A HUMANIZAÇÃO TÃO ENSINADA EM SALA DE AULA?

  4. Percebo que tem pessoas apenas qrendo deneglir a imagem da instituição por qusetões políticas e pessoais que n conseguiram resolver.
    A instituição que escolhemos por decisão própria não é uma instituição acadêmica “desorganizadissima” como foi sitado acima.
    Vamos parar, pensar e ter o bom senso gente!!! A questão é procurar solucionar os fatos da melhor maneira possível e não cair na conversa alheia de algumas “pessoas” que estão tentando defamar a Faculdade Madre Thaís.
    Proponho que vestamos a camisa da nossa faculdade para contribuir com o que se pode melhorar!!!

  5. Concordo com vcs!Sou aluna de um dos semestres e me sinto lesada…Será que está valendo invetir tanto nessa faculdade?Que não tem respeito nenhum com os alunos.

  6. Percebo que tem pessoas apenas qrendo deneglir a imagem da instituição por qusetões políticas e pessoais que n conseguiram resolver.
    A instituição que escolhemos por decisão própria não é uma instituição acadêmica “desorganizadissima” como foi citado acima.
    Vamos parar, pensar e ter o bom senso gente!!! A questão é procurar solucionar os fatos da melhor maneira possível e não cair na conversa alheia de algumas “pessoas” que estão tentando defamar a Faculdade Madre Thaís.
    Proponho que vestamos a camisa da nossa faculdade para contribuir com o que se pode melhorar!!!

  7. O GUSMÃO CADE VOCÊ PARA FAZER ESTA MATERIA VIRAR NOTICIA?? CADE O MOVIMENTO DO JORNAL NA PORTA DESTA INSTITUIÇÃO? HOJE PELA PRIMEIRA VEZ VI O DONO DA FACULDADE PRESENTE Sr EUSINIO RSRSR VAMOS LA PESSOAL DE ALGUMA COISA ESTA SURTINDO EFEITO TEM GENTE TIRANDO OTRAZEIRO DO LUGAR VAMOS FAZER VALER A NOSSA FORÇA

  8. Tenho medo que tudo isso venha a nos prejudicar mais ainda,claro que temos que chamar atenção e reivindicarmos nossos direitos. Diante de tantas irregularidades não sei o que o Mec poderá fazer a respeito da Faculdade. Concordo que os professores tenham que receber o que é justo e nós, alunos, temos que ser respeitados. Nunca vi tamanha desorganização nesse semestre, vamos para a Faculdade achando que serão as aulas daquela noite marcada pelo cronograma e ao chegarmos em sala de aula tomamos até um susto por ser outro professor a dá sua aula sem ao menos sermos comunicados por antecedência. E os alunos que pagam matéria? gastam tempo e passagem pra chegar na Faculdade e ser a matéria que ele não paga. Ou até mesmo correm o risco de não virem achando que não é a matéria que ele paga e além de ganhar falta, perdem o conteúdo. Será que tudo isso é justo? Agora os professores também estão pegando 4 aulas/noite. Sei que pode adiantar um monte para os professores mas sinceramente falo por mim. Não consigo absorver muita coisa e fora que nem todos realmente usam as 4 aulas. Não estou aqui para citar nomes por questão de ética mas quero dá um exemplo. Como em uma última aula que o professor pegou todas na noite,o mesmo já chegou quase as 19hs e nos liberou antes das 20 hs, será isso certo? estamos sendo prejudicados!!!!

  9. Sr docente a intenção é que possomaos vestir realmente a camisa da instintuição, mais a mesma nao faz por onde nem o corpo docente tem respeito por nos alunos, vamos ver se melhora ou piora de vez agora, e nao é que tem “alguem ” querendo denegrir a imagem da FMT, ela propria esta caindo com a direção que esta tendo, que nada faz para melhorar os fatos ocorridos, pois ja passou da hora de receber-mos a precença de voces na sala para alguma justificativa dos comentarios e ate agora nada foi feito e tudo continua no mesmo lugar. é assim q devemos vesti esta camisa desorganizada FMT???

  10. Pessoal,

    Não vejo problema nenhum se as materias trabalhadas nos semestres não precisam de pré requisitos.

    Acredito que a junção das salas não atrapalha em nada o aprendizado, que aliás, é o principal motivo de cada estudante investir no curso.

    Quanto às contratações dos professores, acredito que também não faça diferença para o estudante o professor ter carteira assinada ou não. O importante neste caso é o professor ter conhecimentos e atender as exigencias da Instituição para lecionar na mesma.

    Se os estudantes não estão satisfeitos, procurem a direção para tentar uma solução e resolver as coisas da forma mais amigável possível ou pelo menos evitar que no proximo semestre o problema se repita.

    Como todo empreendimento, a faculdade está se ajustando às exigencias e está em funcionamento é porque atende as exigencias do principal órgão, o MEC.

    Boa sorte a todos.

    Tatiana… Ex-aluna de Administração

  11. Sou aluno do sétimo semestre e vejo que realmente a faculdade precisa si organizar, mais este fato devem se tratado dentro da própria entidade, tem entidade louca para pegar a FMT no erro para difamar a imagem da faculdade e isto é ruim para a FMT e para os alunos, certamente este caso de junta os calouros com os verteremos e realmente um erro mais acredito que isto vai ser resolvido.

  12. O sua puxa saco deve ta ganhando bem em amiga? sai dai Tatiana nao entra onde no é chamada não O COISA, pq aqui o assunto é ENFERMAGEM e nao te cabe se meter onde nao é chamada.

    MEC cade vc queremos sua precença para cabar c esta palhaçada sem fim agora tao querendo dizer q esta tudo normal, pode isso??

  13. É uma pena constatar que o nivel dos alunos, não afetando a todos, está a altura.

    Nao estou ganhando nada… apenas conheço a instituição e sei que se trata de uma entidade séria.

    Agora, com agressividade e nivel baixo, nada se resolve.

  14. Ô Tatiana, você deve ser uma referência em ADMINISTRAÇÃO, pois administrar um empresa sem assinar carteira de seus funcionários, sem cumprir as leis trabalhistas, deve ser um belo exemplo, não é mesmo? Talvez sem querer você tenha ajudado para que a gente tema o que vem por aí… Imagina se você fizesse veterinária… ops!

  15. pessoal, sou aluno de uma instituição em itabuna e pelo que sei juntar turma nao e uma anomalia. Principalmente se nao existe pré requisito. o assunto a ser estudado é o mesmo. na minha instituiçao eu vi minha sala sumir e ter que ser dividida em outras duas ja no meio do curso. me sentir na sala dos outros, um estranho. Nem por isso foi formado uma rebeliao como esta acontecendo nessa instituição. Concordo que a função principal da faculdade com o aluno é fornecer um aprendizado de boa qualidade e é por meio do professor que isso é fornecido e por nois alunos tb que temos que nos empenhar. minha diretora eu so vi uma vez em 6 semestres e minha coordenadora de vez em quando. voces tem que brigar sim pela por esta desorganização no quadro de aulas, é um absurdo, e espero que ai nao precise marcar horario para falar com diretor e coordenador. por fim o que quero dizer é que esses comentario só servem para denegrir a faculdade e como aluno eu nao me preocupo em o mec embargar o meu curso ainda nao reconhecido aqui em itb e sim que ele seja reconhecido pois o prejudicado serei eu. Pensem bem!

  16. querido cada macaco no seu galho mesmo, aqui nao estamos falando apenas da junção da sala, e sim da desorganizaçao da mesma. da falta de esclarecimento dos diretores para os fatos ocorridos, da forma que os alunos estao sendo tratado do discaso da faculdade friso mais uma vez EUSINIO cade vc “Dr”, cade sua palavra na sala da polemica como somos tratados, mostre sua cara vc sabia que é conhecido como LOMBARDE, ninguem nuca te viu vamos la, nos nao iremos morder voce so queremos esclarecimento ja q a direção contratada por voce nao da, Sr Drº Fatima rsrsrsr a secretaria do MEC rsrsrsrsr

  17. Senhores defessores da desorganização alheia qero dizer-lhes QUE CONTRA FATOS Ñ EXISTE ARGUMENTO.
    Só sabe o grau da dor quem sente a mesma porquê na reunião”a tal diretora acdêmica”disse q teriamos reposição de aulas o q não foi cumprido pois ficamos uma semana e meia a ver navios(SEM AULA).Quando nos juntamos ao 2º,3ºe 5º semestre SALAS ONDE PEGAMOS MATÉRIAS os docentes já tinha dado muitos assuntos e estamos prejudicados,por causa da”DITADURA COLEGIAL” .
    Quero parabénizar a administradora que concerteza tera UMA GRANDE CARREIRA FAZENDO JUS AO SEU APREDIZADO(RSRSRKKKK)

  18. Um dos grandes problemas são os presentinhos(bolsas) dados pela direção acadêmica pois no final quem paga essas bolsas são os QUE FAZEM pagamento integral.
    Ñ tenho nada contra as bolsas mas sim CONTRA os que ñ arcam com essa dispesas empurrando para os trabalhadores que se esforção para ter um nivel superior.
    ATÉ HOJE NÃO TEMOS UMA JUSTIFICATIVA FORMAL
    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO

  19. Senhores defensores da desorganização alheia quero dizer-lhes QUE CONTRA FATOS Ñ EXISTE ARGUMENTO.
    Só sabe o grau da dor quem sente porque na reunião com a tal diretora acadêmica, ela disse que teríamos reposição de aulas o que ñ foi cumprido, pois ficamos uma semana e meia a ver navios(SEM AULA).Quando no juntamos ao 2º,3º e 5º semestre(ONDE PEGAMOS MATÉRIAS) os docentes já tinha dado vários assuntos e estamos prejudicados,além de existir matérias no fluxograma com PRÉ REQUISITO .
    E PRA FINALIZA QUERO PARABÉNIZAR A AdMinISTRadoRA QUE ESTA FAZENDO JÚS A SUA APRENDIZAGEM E TEM UM GRANDE FUTURO(RSRSRSRSRSRKKK)

  20. instituição de ensino não tem por objetivo agradar a todos em todas as suas decisões, objetiva simplesmente desenvolver um trabalho acadêmico de educação . Sequer JESUS CRISTO agradou a todos, e nem mesmo teve intenção de agradar, simplesmente defendeu os ideais.

    aluno se sentir indigente ou tolo, cada um de nós temos a visão de nós mesmo. Sendo que se o aluno (universitário) se classificou de tal forma, quem somos nós para modificar seu pensamento de si.

  21. o aluno ao valer-se da expressão ISTO É CASO DE JUSTIÇA tem amplo acesso ao Poder Judiciário, nos termos da Constituição da Republica. Bastando constituir advogado, formular uma petição oficial e distribuí-la junto ao Fórum, a única dificuldade, é que para isto necessita “ter nome” e a “coragem de assinar seus escritos”. Pois, a Constituição assegura o direito de resposta na mesma proporção do agravo (art. 5º, inciso V, CF/88).

  22. VAMOS LA PESSOAL FAZER VALER ESTA REVOLTA NOSSA, QUE UM LIDER OU CORAJOSO FAÇA UMA REUNIAO ENTRE NOIS E VAMOS MOVER ESTA AÇÃO CONTRA ESTA INTITUIÇÃO DESORGANIZADA, POIS COMO ATE HOJE JA SABENDO QUE ESTE FATO ESTA AQUI NO GUSMÃO, E ELES SIQUER DEU UMA JUSTIFICATIVA DAS RECLAMÃÇÕES AQUI CITADAS, VIMOS QUE É REALMENTE UM DESCASO, E PELO ANDAR DA CARROAGEM NAO SABEMOS SE ESTA INTITUIÇÃO IRA PROGREDIR ATE O NOSSO FINAL DE CURSO PQ A LISTA DE TRASFERENCIA NO FINAL DO SEMESTRE SERA GRANDE QUE AS CONCORRENTES NOS AGUARDE E PELO MENOS O POVO DAS CIDADES VIZINHAS SABERA C QUAL INTITUIÇÃO ESTA LIDANDO E AS CONCORRENTES FICARA SABENDO Q UMA CONCORRENTE NAO ESTA CUMPRINDO O QUE PROMETENOS VESTIBULARES DA VIDA ” ATÉ PQ NEM TURMA FORMA NÉ” RSRSRSRRS

  23. Entrei nesse site e me defrontei com esses comentários a respeito dessa Instituição de Ensino. Li todos e os analisei. Vi que em um dos comentarios um aluno disse que a turma foi tratada como indigente quando não foi recebida em seu primeiro dia de aula. Posteriormente surge outro comentario que diz:
    ” aluno se sentir indigente ou tolo, cada um de nós temos a visão de nós mesmo. Sendo que se o aluno (universitário) se classificou de tal forma, quem somos nós para modificar seu pensamento de si.”
    Pelo que observei o aluno não se classifica como indigente e sim afirmou que foram tratados como. Acredito que a função da instituição é acolher quem está chegando com atenção e afeto. Afinal o papel de uma instituição de ensino é o de acolher e nao de excluir. Pessoas precisam ser bem recebidas. O primeiro contato com corpo diretivo e pedagogico permite fazer com que o educando conheça o perfil da instituição escolhida e as suas regras. Pensar em EDUCAÇÂO é pensar no grupo e no sujeito individualmente, mas para isso precisa estreitar os laços.

    Acredito que os entraves que ocorreram serão resolvidos, mas para isso é necessario admitir erros e corrigí-los. Aprendemos também com os erros e nas relações com o outro. O processo de Ensino-aprendizagem não é uma relação de compra e venda e sim o desenvolvimento cognitivo, social e afetivo. Vamos construir pontes para um processo de ensino mais humanizado. Vamos permitir que esse UNIVERSO se construa com discussões “gostosas” no âmbito institucional formando sujeitos conscientes do mundo que está inserido.

    “indicará atalhos, iluminará as zonas de penumbra com a pesquisa, a discussão, a informação e a reflexão. Essa deve ser e será certamente a função social da universidade.”

  24. Boa Noite!!! Quando fala-se em educação, o que espera-se no minímo é seriedade. Pelo que está apresentado nos relatos. o respeito não existe, lembrem-se que o curso é pago por gente que trabalha……. Vale repensar.
    Melhoras.

  25. É MUITO FACIL PARARMOS AQUI E LER TANTAS LINDAS E BELAS PALAVRAS, COLOCADAS DE FORMAS LUDICAS E MUITO BEM EMPREGADAS, VEJO QUE MUITOS DOCENTES ENTRARAM AQUI PARA OPINAR A FAVOR DA INSTITUIÇÃO, MAIS OS MESMOS BRIGAM POR SEU DIREITOS DE MANTER EMPREGADOS, NÃO ACHAMOS NEM UM DOCENTE A NOSSO FAVOR, MUITO MENOS ALGUEM DA DIREÇÃO ATE HOJE PARA COMENTAR SOBRE ESTE PRONUNCIAMENTO AQUI NO BLOG, A TAL SECRETARIA FATIMA ATE DEMIÇÃO PEDIU NÃO AGUENTOU CORRIGIR A “MERDA” QUE FEZ ALIAZ NÃO TEVE CAPACIDADE PARA ISSO. ENTROU OUTRA SECRETARIA NO SEU LUGAR QUE APENAS PASSOU NOS DANDO BOAS VINDA APENAS… AAAAAAA AGORA PESSOAL A DIREÇÃO ESTA LOUCA SABE PORQUE? PORQUE A MESMA SERA AVALIADA PELO ENADE, E INVENTARAM UMA “BANCA” TODOS OS SABADOS DE 13:30 ÀS 18:50, SABE PORQUE? PORQUE É ESTA TURMA QUE FOI LEZADA´POR ELES QUE ESTARA SENDO AVALIADA PELO ENADE… QUE BOA RESPOSTAS IREMOS DA AGORA EM DIREÇÃO KKKKKKKKKKKKK

  26. Em verdade é muito fácil lermos tantas belas palavras o que é dificil é ter que ver a Educação sendo tratada como comercio e o professor sendo colocado na posição de trabalhador sem direitos a ter o que é seu de direito. Continuo afirmando o que disse acima:construir pontes para um processo de ensino mais humanizado.E quando digo isso me refiro ao tratamento que é dado ao professor, aos alunos e todo corpo pedagógico.

  27. Eu estudo nesse intuição e sei de uma coisa estou lá com único objetivo aprender! Sei que ninguém fará isso por mim. Aprendi que faculdade nenhuma forma ninguém, mas por a cara no livro sei que forma. Essa manifestação toda que o pessoal do 1° estão fazendo, acho que é para chamar atenção..poxa colocar uma melancia na cabeça e sai da rua! pq até aqui eu nunca vi uma guerra ser ganhada no grito. Vcs estão agindo como crianças,as coisas não se resolvem dessa maneira como se fosse do tempo da pedra ou irracional..nem parecem que são acadêmicos. Vai estudar, para ser um ótimo profissional oi invés de ficar perdendo tempo em blog de 5°.

  28. Querida fale bem ou mal…concordo com tudo que vc diz e acho incrível a falta de poder argumentativo desse pessoal,tem uma ai que agride as pessoas, chama pra briga, que feio. Essa precisa parar,rever conceitos e principalmente aprender a escrever já que analfabetismo funcional pra enfermeiro pode ser fatal, vamos deixa disso gente,chamar atenção até pode mais queiram aparecer bem na fita,usem suas cabeçinhas pra indicar soluções e não pra soltar toda irracionalidade que possa estar presa em si em pleno século XXI.Vocês do primeiro precisam mesmo é de começar a estudar, reclamar e cobrar faz parte mais fazer bagunça falando mal da faculdade que não é apenas um corpo físico, isso é falta de caráter e imaturidade…

  29. Olá a todos,
    Bom diante de tanta contestação, resolvi comentar a respeito não para defender a Instituição mas, o 1º semestre que é vitima nessa história. A senhora Fabricia e Fale bem ou fale mal, primeiramente vcs duas tem que ter certeza se realmente foram nós do 1º que começamos,acho que a únicas criança aqui é a senhora que colocou essa frase em vez do seu nome, quero que vocês provem e se coloquem em nosso lugar, nem se quer fomos apresentandos ou bem-vindo recebemos, há uma falta de diálogo na DIREÇÃO, e isso é FATO!

  30. Olá docentes hipocritas,vossos juramentos foram mercenario pois não faz jus ao que exercem(demagogia) . Qual numero da OAB de vocês ???,afinal que agumento lindo vcs tem .”rsrsrsrkkk”

  31. Eu tô vendo é professor insatisfeito se fingindo de aluno pra fazer polemica!
    Sou aluno da madre thais e faço parte deste grupo de calouros. ñ estou vendo nenhuma dificuldade com as disciplinas lecionadas a nós.O unico impecilio tem sido um ou outro professor que viaja, ñ dá assistencia nem pela internet e quando volta quer projeto academico pronto. e faz isso só pra desqualificar os alunos do primeiro semestre diante dos alunos do segundo!
    Essa polemica continua porque os alunos que ñ estão satisfeitos estão esperando alguem comprar a briga q não existe.Aqueles de vcs q acharem q é caso de justiça, vão procurar seus direitos! a justiça serve pra isso.PQ uma eu sei: vai continuar tudo como esta até o fim do semestre, e nenhum aluno (ou professor fingindo ser tal) insatisfeito irá tomar alguma atitude!

  32. Senhora Fabricia, você falou em analfabetismo funcional, que nao saber escrever é fatal para enfermeiro e que esses alunos deveriam aprender a escrever. No entanto, você escreveu a palavra CABECINHA com “Ç” e fez mal uso da pontuação. Cuidado com determinadas “lições de moral” sem ter bagagem para tal.

  33. ESTE ANO ESPERAMOS QUE ESSA FACULDADE NÃO SEJA RECORDISTA DE AULAS VAGAS E MUITO MENOS DA FALTA DE COMPROMISSO COM OS ALUNOS QUE SÃO DESTRATADOS POIS NINGUÉM DA UMA JUSTIFICATIVA.
    SERIA BOM ABATER ESSAS AULAS VAGAS NA MENSALIDADE JA QUE OS PROFESSORES QUE FALTAM NÃO RECEBEM NADA E QUEM “RAPA” É A ENTIDADE “COME-COME MERCENÁRIA” .

  34. Não sou aluna de Enfermagem, mais se tivesse escolhido esta carreira com toda certeza iria lutar para conseguir meu diploma.
    O enfermeiro está para nos auxiliar, para cuidar… E PRINCIPALMENTE POR LIDAR COM SERES HUMANOS, A HUMILDADE DEVE PREVALECER ACIMA DE TUDO.
    Vocês já foram em algum hospital pelo SUS para ser atendido???
    Foram bem tratados???
    Quando eu vou me pergunto se auqelas pessoas que estão ali para cuidar e auxiliar, tem diploma….
    A maioria são pessoas mal educadas e nem um pouco preocupadas com a dor alheia. Para que não é mesmo?
    RESOLVI ESCREVER AQUI PARA TENTAR PASSAR PARA VOCÊS UMA BOA PARCELA DE “PROFISSIONAIS” QUE ESTÃO NA ATIVA, O TIPO DE COMPORTAMENTO QUE AFETA A TODOS NÓS.
    HUMILDADE, EDUCAÇÃO, SOLIDARIEDADE, NÃO SE APRENDE EM INSTITUIÇÃO NENHUMA.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO A FMT E NEM NENHUMA OUTRA, SOMENTE FIQUEI TRISTE POR SABER QUE NOVOS PROFISSIONAIS ESTÃO SENDO FORMADOS PARA NOS ATENDER E PELO QUE LI ACIMA…É TRISTE MUITO TRISTE…
    A MANEIRA DE SE EXPRESSAR, AS PALAVRAS…
    NÃO QUEIRAM SER IGUAL A UMA GRANDE PARCELA DE “PROFISSIONAIS” QUE NOS ATENDEM, SEM PACIÊNCIA…NOS TRATANDO MUITAS VEZES COMO NADA…

  35. PAZ(TRIBULAÇÃO)NÃO CONFUNDA AS COISAS SAIBA DICERNIR AS COISAS ISSO AQUI É UMA MATÉRIA DE ALUNOS QUE FORAM DESTRATADOS E EXIGIRÃO SEUS DIREITOS NINGUÉM FALOU EM HOSPITAL…
    APRENDA A LER ANALFABETO.

  36. A questão que há algum tempo estava em debate, foi pela forma que foram recebidos os calouros, ou seja, pela falta de diálogo que houve em esclarecer alguns fatos. Realmente concordo que existe muita gente despreparada para o atendimento humanizado, e é por isso que estamos estudando, para reverter esse quadro. Eu acredito em um futuro melhor com uma verdadeira prestação de serviço.

  37. É LAMENTÁVEL….”NÃO SOMOS TAPADOS”….ACHO QUE ENTENDE TUDO E NA VERDADE ELE OU ELA É QUE É ANALFABETO (A)…DEVERIA SER EXIGIDO UM VESTIBULAR IGUAL PARA FACULDADES PARTICULARES E PUBLICAS…TALVEZ ASSIM CERTOS “ANALFABETOS” NÃO TERIAM COMO PASSAR.
    FICA AQUI ESTE LAMENTÁVEL DEBATE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *