“JUVENTUDE COM DILMA” REALIZA ATO POLÍTICO EM ILHÉUS

Neste sábado (18) acontecerá um ato político cultural, às 16:00 horas, na praça do bairro Hernani-sá, em Ilhéus. O evento marca o ínicio da semana da juventude da campanha de Dilma Rousseff à presidência.

O evento é realizado pela união da juventude socialista (UJS-Ilhéus) e a juventude do partido dos trabalhadores (JPT-Ilhéus), e tem como objetivo conscientizar os jovens ilheenses sobre a importância da sua participação ativa no processo democrático.

O evento será transmitido ao vivo pela rede virtual “galera da Dilma” e contará com apresentações artísticas e a participação do público através de depoimentos que serão enviados diretamente à candidata.



8 responses to ““JUVENTUDE COM DILMA” REALIZA ATO POLÍTICO EM ILHÉUS

  1. Enquanto não acontece o milagre da educação, enquanto não formos uma nação forte em letras e números, enquanto não temos o milagre do voto facultativo, obrigamo-nos a comparecer ás urnas. Votar consciente é saber que seu titulo tem a validade de sua cidadania, que votos só são votos quando são unidos, conscientes e preparados para direitos e deveres do cidadão brasileiro. Diante do descaso politico, da omissão do Estado, das constantes denúncias e, da impunidade que nos agride diáriamente, estar chegando o momento de promovermos as mudanças em todas as esferas políticas. Fora PT e todas as marzelas do governo que durante 8 anos a população brasileira teve que tolerar.

  2. O que me deixa estarrecido, é a comprovação de como o nosso povo é burro, hipócrita e sem memória nem consciência, como pode alguém dar apoio a uma pessoa cujo passado está mergulhado no terrorismo, e como pode uma pessoa que até 100 dias atrás era repudiada por todos está liderando qualquer tipo de pesquisa. Toma tendência pessoal!

  3. Faz parte, para um povo que trocou Vinícius e Chico Buarque por Carlinhos “Brau”, trocar Marina ou Serra por Dilma é normal.KKKK

  4. Parabéns jovens de ilhéus.
    Nós hoje eatamos votando graças a políticos como Dilma. Nós só temos que ter orgulho dela.
    Então, se manifestem, vão para as ruas mesmo. Eu tenho orgulho de vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *