SETRANS E MASSAROLLO: EXISTE ALGUMA RELAÇÃO?

Agora pela manhã, foi visto na central de abastecimento do Malhado, um Pálio cor prata, placa JOI 1068, transportando agentes da SETRANS (secretaria municipal de transporte e trânsito), que apreendiam táxis-lotação.

O que chama atenção é que o Pálio possuía um adesivo de Massarollo (candidato a deputado federal – PMN) afixado em um dos vidros.

Fica a pergunta: Qual a relação entre a candidatura de Massarollo e a fiscalização do SETRANS?



7 responses to “SETRANS E MASSAROLLO: EXISTE ALGUMA RELAÇÃO?

  1. Caro Gusmão

    A matéria “SETRANS E MASSAROLLO: EXISTE ALGUMA RELAÇÃO?” que faz a pergunta se Massarollo tem alguma coisa a ver com a Setrans. A resposta é : O palio no qual se refere, um carro particular de um agente de transito, eleitor como outro qualquer do candidato a deputado federal Carlos Massarollo. Segundo o eleitor o carro não é usado para trabalho, e sim para seu uso pessoal. Carlos Massarollo não tem nenhum vinculo com a secretaria de Transporte, trânsito e segurança.

    Um abraço !

    Jamesson Araujo
    Assessor de campanha de Carlos Massarollo

  2. O carro é do agente de trânsito Ueliton do chaveiro, o aluguel é pago pelas empresas de transportes, São Miguel e Via Metro, a cada mês o carro é de um “envolvido”, inclusive os policiais militares, se é legal? talvez, ma imoral, uma vez que as empresas pagam R$ 60,00 por dia e por policial, mas gasolina e aluguel de carro pra fazer o que deveria ser obrigação, por isso as empresas de ônibus não são fiscalizadas e rodam com seus ônibus latas velhas, Via Metro e nunca cumprem horário. E o pior, barreto sabe de tudo e sabe DEUS porque, tá caladinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *