MARÃO E O BLOCO DOS “SUJOS”

O grupo da deputada estadual Ângela Sousa é de um oportunismo surpreendente.

Na última sexta-feira (17), correligionários da “irmã” e do deputado federal Geraldo Simões fizeram uma caminhada no Pontal, onde pediram votos não só para “a dobradinha” como também para Pinheiro, Lídice, Jaques Wagner e Dilma.

De repente, o vice-prefeito Mário Alexandre, liderando uma turma de mais ou menos 30 pessoas, surgiu no fundo da caminhada, com cartazes de Paulo e Fábio Souto e do já derrotado José Serra.

Os petistas ficaram constrangidos, pois nunca viram um exemplo tão nítido de tamanha cara de pau. A mamãe na frente, pedia votos para os petistas, o filhão no fundo, fazia o trabalho para os “soltistas”.

Uma moradora, fã contumaz do presidente Lula, ao perceber que assessores de Marão colavam propaganda do “vampiresco tucano” na parede de sua casa, saiu de vassoura na mão aos gritos: “não botem essa sujeira na minha porta não”.

Definitivamente, foi uma cena mais do que ridícula.



13 responses to “MARÃO E O BLOCO DOS “SUJOS”

  1. é um exemplo claro de democracia na nossa cidade. Os tempos são outros diferente do que estavamos acostumados a presenciar no passsado.

    Viva Mãrão, um medico leal e independente e viva ANGELA SOUSA uma democrata de verdade!!!!

  2. Eles estão desesperados, estão atirando pra todo lado, querem o poder, custe o que custar, a jogada é se ganharmos com o Geraldo estamos com o PT, se caso o Paulo Souto que é carta fora do baralho com seu inerte e incompetente Filho deputado ganharem estamos também no poder, mas como o povo não votarão nessa gente, pelo ao menos é o que vemos de pesquisa boca a boca, a melhor pesquisa de pé de ouvido, nessas pesquisas a deputada Ângela que precisa de 60 mil votos está fora, só se conseguir antes do dia 03 de outubro mudar sua imagem de política que só sabe pedir cargos ao governo e nem o DPT saiu, nem a reforma do CSU que disse já ter iniciada, mas nós moaradores da barra estamos aguardando a reforma que não virá, pois logo logo a deputada será ex-deputada, 60 mil são muitos votos e Marão está sendo rejeitado por onde passa, só tá bem com seus assessores.

  3. Mudaram o sentido da palavra democracia, agora é sinônimo de oportunismo.
    Essas jogadas dos filhos da “Anja” é pra manter as mordomias dos seus filhos e os 8000 que marcão ganha do gabinete de “Juntaí”, sem dar um prego no pastel.

  4. DIZEM ALGUMAS PESSOAS QUE EM SUA CASA TODOS VOTAM EM MARÃO E NEM POR ISSO VC OS REPROVA.

    SE MARÃO , FOSSE O OPORTUNISTA COMO VC TENTA MALDOSAMENTE COLOCAR , FICARIA COM A “DILMA” e NÃO COM O “DERROTADO JOSE SERRA”. MARÃO ESTA DANDO UM exemplo a todos nós de independencia, lealdadade e respeito,desejando,na ótica dele, um Pais mais decente para os seus filhos, sem os escandalos VERGONHOSOS dos dirigentes do PT de São Paulo.VC CONCORDA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAIS? EM ESPECIAL NA CASA CIVIL?VC CONCORDA COM O MENSALÃO?

    VC QUE FAZ “IMPRENSA” SABE QUE DEMOCRACIA É ASSIM MESMO!!!! VIVA MARÃO E ANGELA SOUSA!!! EXEMPLOS CLAROS DE DEMOCRACIA, INDEPENDENCIA E CIVILIDADE!!!!

    ASSIM EM MINHA CIDADE EU VOTO EM GERALDO SIMOES PORQUE SOU ELEITOR DE ANGELA. QUEM QUISER SER DIFERENTE QUE SEJA, RESPEITO AS OPINIOES DE CASA UM…

    POR OUTRO LADO, NÃO DEVEMOS CONFUNDIR A POPULAÇÃO PORQUE ILHEUS TODA SABE QUEM É REALMENTE O PRESIDENTE DO “BLOCO DOS SUJOS” , AQUELE POLITICO DE MAIOR REJEIÇÃO NO MUNICIPIO, QUE RESPONDE A DEZENAS DE PROCESSO, DIZEM QUE ALGUNS POR IMPROBIDADE, QUE NÃO ELEGEU O IRMÃO VEREADOR, O OUTRO CANDIDATO A VICE FOI AFASTADO DA ELEIÇÃO, MAIS QUE VC TEM, INEXPLICAVELMENTE, PROFUNDA ADMIRAÇÃO. VAMOS AVANÇAR GUSMÃO!!! PENSAR NO FUTURO MELHOR PARA A CIDADE!!! VAMOS COM ANGELA E MÃRÃO!!! MARÃO NA VERDADE É FICHA LIMPA!!!

    abraço.

  5. Nunca li tanta merda e pachação de saco juntos, Ilhéus está literalmente lascada com enquanto esta turma: ÂNGELA, MARÃO, JABES, JAILSON NASCIMENTO e outros discíplos de JABES RIBEIRO O CARRASCO DE ILHÉUS ainda figurarem no cenário político da nossa cidade, ESQUEÇAM ESSE POVO, NÃO DÊ IBOPE FALANDO NESSA GENTE.

  6. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE TAL RICARDO DO CSU, SEJA MORADOR DA BARRA OU CSU, POIS OS MORADORES DA BARRA SEMPRE APOIARAM A DEPUTADA QUER DIZER ATÉ 03 DE OUTUBRO, MAS A MESMA QUEBROU ACORDOS, HUMILHOU OS MORADORES DA BARRA QUANDO TROUXE UMA COORDENADORA PARA O CSU QUE NINGUÉM CONHECE E NÃO GOZA DE RELAÇÕES HUMANAS COM OS MORAODRES DO CSU, O CSU É UM INSTRUMENTO QUE DEVERIA FUNCIONAR NA BUSCA DO BEM COMUM ATRAVÉS DO PLANEJAMENTO E AÇÕES SOCIAIS QUE REDUZISSEM O BAIXO IDH DESSA COMUNIDADE, REFERENTE ESSA DEMOCRACIA QUE PREGAM DE MARCÃO FILHO DA DEPUTADA O ARROGANTE QUE GANHA 8.000.000,00 OITO MIL COMO ASSESSOR DO DEPUTADO JUTAÍ DO PSDB ADVERSÁRIO DO PT DO GERALDO E MARÃO QUE INDICA OS CARGOS DO GOVERNO WAGNER, MAS É DE OUTRO GRUPO ISSO NÃO É DEMOCRACIA CARO RICARDO DO CSU, ISSO É PORTUNISMO, E DISSO O POVO TÁ CANSADO E COM CERTEZA NÃO RENOVARÁ O MANDATO DA DEPUTADA, É A VOZ DO POVO NAS RUAS QUE DIZEM, FAÇA SUAS PESQUISAS DE RUA COM O POVÃO QUE VOTA E ELEGE, ÂNGELA SE ELITIZOU ESQUECEU OS QUE A ELEGERAM, E SERÁ UMA POLÍTICA ESQUECIDA NA CIDADE, POIS O PLANO DE EM 2012 ELEGER MARÃO NÃO FUNCINARÁ, DEPOIS DE 03 DE OUTUBRO DESSE ANO OS ACORDOS RUIRÃO VIRÃO AO CHÃO E A VERDADE APARECERÁ, ILHÉUS PRECISA DE NOVOS POLÍTICOS, REOVAÇÃO E NÃO PERPETUAR NINGUÉM NO PODER, DEIXA ISSO PRA VENEZUELA E PAÍSES DITATORIAIS, O POVO DE ILHÉUS NÃO QUER E NÃO ACEITA MAIS ESSA TURMA DA DEPUTADA E DO PREFEITO NEWTON LIMA NO PODER, ESSA DUPLA ÂSNGELA E NEWTON SERÃO CASSADOS PELO VOTO POPULAR, O SUFRÁGIO UNIVERSAL.

  7. Marão e sua mãe são políticos do pior nível, sem compromisso com o povo.Nem como médico tem credibilidade, a perdeu, talvez em nome do dinhheiro fácil. Já a deputada-vereadora traiu até os evangélicos de Ilhéus. Torço muito para que ela saia derrotada nas eleições. Seu filho não vai pra nenhum lugar, mesmo com dinheiro.O povo e Ilhéus tá cansado de enganadores.

  8. Com tudo o que diezem de ANGELA somente aumenta o seu préstígio.Porque ninguém pode acusá-la de inoperente? Ela lutou.Ela pédiu, brigou, incomodou, lutou em todas as frentes. Infiel é o governador que a aceitou na sua base mas na hora de liberar suas indicações prefere seguir a ampulheta dos petistas que querem o atraso de Ilhéus, usando otempo ao seu favor. Vamos de Angela, sim. Ilhéus precisa dela muito mais do que se imagina.

  9. DIZEM AINDA QUE E O CORDENADOR DA CAMPANHA EM ILHEUS DE PAULO SOUTO,E DO SENADOR JOSE RONALDO.TRAIRAS MESMOS.jA CONSEGUI UNS 400 A 1000 VOTOS PRO SENADOR E VOU PROVAR,COM NOME E ONDE VOTOU,PRA MARAO NAO DIZER QUE FOI DELE O PRESTIGIO.

  10. Que decepção! Votei pela 1ª vez em Ângela quando candidata à prefeitura de Ilhéus (não se elegeu); votei na mesma criatura para deputada e vibrei com a sua vitória, acreditando na sua proposta de governo por se tratar de uma representante de Deus. Hoje, peço perdão ao Nosso Deus, por não ter seguido o que Ele deixou escrito no Livro Sagrado (Bíblia); MALDITO É O HOME QUE CONFIA NO HOMEM!
    Permanecer no erro é burrice e cometer o mesmo pecado, JAMAIS!

  11. Nossa!!!Gusmao que faculdade d jornalismo vc fez?deve ter feito em alguma de quinta categoria pq nem sabe dar as informaçoes verdadeiras eu estava na passeata da deputada e pra sua melhor informaçao o Dep GERALDO SIMOES nao estava…MAS CONTINUE SEMPRE FALANDO DA NOSSA DEP PQ SEI Q VC É UM JORNALISTAZINHO FRUSTADO E PRECISANDO DE ALGO P QUE SEU PEQUENO “EGO” SEJA ELEVADO,MAS TUDO BEM TANTO EU QTO VC SABEMOS Q NAO ADIANTA VC COM SUA IMPRESSA DESMORALIZADA AH UMA PERGUNTA?O EMPREGO Q VC PEDIU A JABES RIBEIRO ELE TE DEU KKKKK?CLARO Q NAO PQ ATE SABE Q VC É UM PROFISSIONAL MEDIUCRE…VC E MAGAL DEVEM IR LAVAR URUBU NA PRAIA PRA VER SE VENDE COMO POMBO

  12. Desde ja agradeço esse espaço democrático a população pois em um outro site da cidade colocaram uma noticia sobre a deputada e eu fui comentar e ñ jogaram o meu comentario ao ar.O que quero falar é que foi passado a sociedade de forma mentirosa que a tal deputada tinha conseguido verbas para varias obras em nossa cidade e não é isso que se ver o que vemos é varios apadrinhados politicoas dela trabalhando na prefeitura e outros em alguns orgãos do estado,então é dessa forma que ela resolveu fazer politica,sua resposta vem nas urnas a que diga que onde ela tinha mais voto perdeu se a força que seria dentro da igreja.Nem a esses voçês enganam mais hipocritas.Aguardem!!!

  13. Marcelo, vc deve ser um desse oportunistas que estão esperando a ” IRMÃ ANGELA” ganhar mais uma vez “infelizmente”. CUIDADO!!!
    Pq daqui a um ano vc estará completamente arrependido por ter gastado seu tempo e o solado do seu sapato, fazendo politicagem para a a Deputada do ‘Deus abençõe”.
    Gusmão parabéns por seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *