MEDO NA 13ª CIRETRAN

Os indicados da deputada estadual Ângela Sousa que prestam serviços na 13ª CIRETRAN temem perder suas funções.

Cientes de que a madrinha não terá as mesmas facilidades do primeiro mandato, já que o governador aumentou sua base na Assembleia Legislativa, todos estão sob suspense, pois uma pessoa ligada ao deputado estadual Ronaldo Carletto (PP) já anunciou interesse nos cargos do órgão.

O ex-prefeito Jabes Ribeiro – que trabalhou pelos 5312 votos obtidos por Carletto em Ilhéus – está no páreo.



11 responses to “MEDO NA 13ª CIRETRAN

  1. Esta precisando urgente.Ontem mesmo fomos pegos de surpresa pela ma informaçao.Ultima hora informaram que o atendimento da sexta feira so seria ate as 12,30hs,pois a irresponsavel da Coelba,iria consertar um transformador,o que nos causou grandes transtornos.ELES nao abrirao na segunda feira,o que deveria acertar com a propria Coelba para que transferise o tal serviço.Mas esses FUNCIONARIOS,estao preocupados com ninguem.Precisamos tomar providencias pra que isso nao ocorra,e que o pessoal a tal VISTORIA tenham mais agilidade nos seus serviços,pois trabalham como CAGADOS.

  2. o ex-prefeito tem que se preocupar agora são com os processos que responde na justiça. Dizem que tem cada coisa cabeluda !!!! Não queremos administradores inconsequentes e incompetentes!!! queremos gente nova, moderna, agil e eficiente. Jabes to fora!!!

  3. ESSE JABES PARECE IDIOTA: O POVO O REJEITA MAS ELE INSISTE EM ENCONTRAR UM MEIO DE ESTÁ NA MIDIA. ORA QUE CARLETO QUE NADA. COMO TIRAR UM TRABALHADOR DE ILHÉUS, INDICADO PELA DEPUTADA DE ILHÉUS, QUE BATALHA POR ILHÉUS, PARA BOTAR ALGUEM IDICADO POR DIABO DE CARLETO. QUE ELE VÁ RESOLVER OS PROBLEMAS DELE, POR LÁ E JABES JÁ PROCURAR O QUE FAZER. VÁ QUITAR SEUS DEBITOS COM A JUSTIÇA, VÁ TRABALHAR,VOCÊ VIVE DE QUE? QUE FONTE DE RENDA? DEIXE DE ONDA EM RÁDIOS, REUNIÕES,ETC. O POVO LHE QUER PELAS COSTAS. PARECE UM ENCOSTO. VÁ DE RETRO…QUEM MANDA NO PEDAÇO É ANGELA. VÊ SE JABES FOI CONVIDADO PARA A REUNIÃO DO GOVERNADOR COM os ELEITOS. ANGELA FOI. VAMOS TRABALHAR E ESQUECER QUE ESSA PESTE EXISTE.ILHÉUS ESTÁ ASSIM PORQUE ASSIM ELE PLANEJOU… NÃO ENGULO OS PRECÁTÓRIOS. OBRA DE SUAS MÁS GESTÕES. O MINISTÉRIO PUBLICO É O SEU CALO.

  4. Como na Politica tudo é negociação. Só lembro uma coisa Carletto manda no Detran da Bahia, ai fica muito facil trocar a Ciretran, não acham ? Portanto aposto que Jarbes ira realmente tomar os cargos.

  5. Caro Gusma:
    Quero parabenizar a Deputada Ângela, pela reeleição, mesmo com os pouquíssimos 13.000 votos que foram os 13% que sobraram da rejeição de 87% do Newton.

    Rejeição igual a de Bebeto em Salvador, que esperava 30.000 votos, mas os sindicatos de lá cansados de serem enganados por ele, só deu 7.000 votos.

    Lamentar a perda do Deputado Velloso que atuante ou não,representava nossa cidade e região.

    Parabenizar o Cacá da loja de Colchão pela votação, como sempre, só em Ilhéus.

    Já o Jabes, surpreendeu a votação do Carleto e do Mário Negromonte, e acho que ele continua forte candidato à Prefeito em 2012.

    O Ruy Carvalho, tem a votação que a Beth Wagner recebeu em Ilhéus, pois os votos do Rui Costa foram de Dero e do estagiário de Vereador o filho de César Cão.

    O ¨Massa¨, Ed Camargo digo Brasil, Jorge Farias e o Capita Nonato, ficam para próxima!!!!!!

    A surpresa maior fica para os votos de Paixão, quase iguais aos votos de Leonelli um dos candidatos da Deputada, do Prefeito e do Vereador Alcides.

    Ass: Caio Taroba – Olivença (eleitor de Wenceslau – PCdoB)

  6. Que me desculpes os profissões políticos.Por isso é que os Ciretran estão uma zona pior que o baixo meretrício, sucateados,prestando um grande des-serviço a quem precisa usar o orgão para emplacar um carro, tirar uma licença, ou mesmo para resolver pequenos serviços no Ciretran de Ilhéus, as pessoas perdem dias de trabalho para resolver problemas naquele orgão.Fica tudo centralizado nas mãos do Diretor do Ciretran, que não delega poderes a seus subordinados.Tudo tem que ficar sobre a vigilancia constante do Diretor, subordinado ao político que indicou.Ciretrans e Detran tem que ser nomeados pelo Governador cargo de confiança do Governador, não precisa ser oficial da PM para ser diretor de Ciretran, tem que acima acima de tudo, homem integro, grande adminstrador, que tenha bom relacionameto com os usuários que buscam o orgão para resolver problemas, e não de apadrinhados políticos, que depois que nomeiam seus pupilos mandam nas Ciretran , como que se o orgão fosse a extensão do quintal de suas casas.Imagina um Ronaldo Carleto, indicar cargos de Diretor na Ciretran, vai ser o diabo.Sem cargos a família Carletos já deram mostra de como administra orgãos públicos,escadânlos na AGERBA,irmão preso por corrupção de negociar linha de transportes em benefício da família Carleto.Com poderes no Ciretran o orgão vai virar o diabo.Acorda governador, este orgão é de suma importância para o Estado, em mãos erradas, vai virar palanque de trocas de favores com vista as eleições de 2012.Ainda bem que meus dois carros, são emplacados em Brasília,e não dependo de favores de Ciretran-BA.Sem medo de estar cometendo injustiças.Carletos, Ângela, Valderico, são todos farinha do mesmo saco,o que gostam mesmo é poder de barganha desde que levam vantagem.$$$$$$$$$$$$$.
    Kalif Rabelo

  7. Sr.joao e sr.Kaliz,tem toda razao.Detran Ilheus,e repartiçao de funcionarios que trabalham de ma vontade.ESTIVE LA TAMBEM NA SEXTA E nao consegui fazer nada,pois fui informado de ultima hora que nao iria ter luz.Como existe isso numa repartiçao publica,a qual ja existiria uma folga antecipada pra segunda feira ,vespera de feriadao.Precisamos de pessoas mais competentes a frente deste orgao.Socorro,aos nossos politicos.Vamos acabar com esses apadrinhados de ANGELA,POIS OS MESMOS trabalham igual a mesma.um abraço

  8. RONALD ROCHA NA VERDADE NÃO DECIDE DE QUE LADO ESTÁ,SE VAI PARA O LADO DE ANGELA SOUZA OU SE PARTI PARA O SEU ANTIGO APADRINHADO “JABES RIBEIRO”.ESTÁ DESEPERADO COM A IDEIA DE PERDER SEU TÃO PRECIOSO CARO DE COODERNADOR..MAS NA VERDADE É Q ELE JA ESTA ARMANDO SUAS MARACUTAIAS PARA QUANDO SAIR DEIXAR A SUA FAMILIA COM UM EMPREGO NA CIRETRAN,ME REFIRO A SUA PRIMA,QUE POR SUA VEZ JÁ É FUNCINARIA DA CIRETRAN QUE PARA ISSO TEVE QUE SER BAIXO E ESCRUPULOSO FAZENDO COM QUE UMA FUNCIONARIA FOSSE DEMITIDA,PARA ASSIM COLOCAR SUA PRIMA NO LUGAR,MAS DONA LUIZA NÃO FICOU POR BAIXO,PROCUROU COLOCAR SEU SOBRINHO NO DETRAN DO SAC,É ISSO AEE AGORA ESTÁ TUDO EM FAMILIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *