“SARNEY” BARRA PERGUNTA DE BLOGUEIRO

Jailson “Sarney” Nascimento, presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, só concede entrevistas às emissoras de rádio como uma condição: o telefone deve permanecer mudo.

Na manhã desta sexta-feira (05), “Sarney” foi entrevistado por Gil Gomes, rádio Santa Cruz. Revestido de princípios de moralidade pública, afirmou que vai propor a criação de uma comissão parlamentar para investigar as irregularidades na secretaria de ação social.

Diante da proposta, nos veio uma dúvida: por que Jailson não propõe uma comissão para averiguar as irregularidades praticadas na secretaria de saúde (constatadas pelo governo do estado e pela secretaria nacional de auditorias) na época em que sua amiga Marleide Figueiredo comandava a pasta?

Decidimos encaminhar o pleito no ar, através do telefone, mas “Sarney”, ao ouvir o nome deste editor, exigiu que o apresentador não liberasse a indagação.

“Sarney” só gosta de ser espeto, não gosta de ser contrafilé.

Depois, a equipe do programa, sempre democrática, permitiu que este blogueiro fizesse um comentário.



17 responses to ““SARNEY” BARRA PERGUNTA DE BLOGUEIRO

  1. JA ESTAO TAMPANDO O BURACO DA AÇAO SOCIAL NE?MAIS 2012 ESTA CHEGANDO,QUERENDO COLOCAR ASSUNTOS ATRAZ DE ASSUNTOS,,JAILSON JA TEM SEUS BENS MUITO ANTES DE ESTAR NA CAMERA, E CONHECE MUITO BEM A PALAVRA LUTAR,,E NAO PRECISA DEPOSITAR 10,000 NA CONTA DE MULHERES NENHUMA QUE ELE TEM,,NEM FESTINHAS PARTICULARES NAO,,,PRIMEIRO MANDE O SR PREFEITORESOLVER UM PROBLEMA DE CADA VEZ NAO COLOCAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS NAO,,,

  2. NÃO ACHO INOPORTUNA A SUGESTÃO DE CPI.ONDE FOR PRECISO ELA TEM QUE ACONTECER. PERECE-ME SER ESSE UM DOS PAPÉIS QUE JUSTIFIQUEM OS ALTISSIMOS VALORES AOS VEREADORESQUE NADA FAZEM. VÃO MTRABALHAR.QUE SE INSTALEM TANTAS COMISSÕES DE INQUÉRITO QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS.E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.SÓ UMA SUGESTÃO: UMA PCI PARA ASSISTENCIA SOCIAL,DEPOIS OUTRA PARA A SAÚDE, DEPOIS OUTRAS PARA APURAR COMPRA DOS COMPUTADORES NA EMPRESA DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS, OUTRA DA SECRETARIA DE GOVERNO PARA APURAR OS CONTRATOS E CARGOS GERADOS PELO TRAFICO DE INFLUÊNCIA DE ALCIDES, OUTRA CPI PARA INVESTIGAR OS CONTRATOS COM OS ONIBUS ESCOLARES, OUTRA PARA VERIRIFCAR PARA ONDE ESTÃO INDO OS DEZ MILHÕES QUE GEDEL MANDOU, OUTRA PARA APURAR AS HISTÓRIA DO ENRIQUECIMENTO DE CARLOS FREITAS…HAJA TEMPO PARA ESSES VEREADORES QUE SÓ QUEREM AS BENECES DO MANDATO. VAMOS TRABALHAR.

  3. Será que ele não quer uma investigação para colocar debaixo do tapete as falcatruas do seu irmão que tambppe trabalhou nessa Secretaria??
    Abram os olhos…

  4. Acho que já se tem informações suficientes para criar uma CPI, uma não mais dezenas de CPIs para investigar todas essas atrocidades cometida pelo governo municipal. A denuncia que o Vereador Jailson Nascimento revelou hoje na entrevista com Gil Gomes no programa alerta geral é gravissima, o chefe do executivo (responsavel)pelos atos, desviou mais de R$ 4 milhões da educação para o programa Habitar Brasil no Vilela, nada contra o Programa Habitar Brasil, mais vai de encontro a lei de responsabilidade Fiscal, o que é pior o Governo foi multado recentemente pela Juiza da vara de infancia e juventude, Drª Sandra Magali, que determinou judicialmente o governo municipal a reformar 07 escolas municipais, em 06 meses, dentre elas o CAIC que o custo da reforma está orçado em R$ 464,000 mil reais, sobre pena de ser preso e enquadrado na lei de responsabilidade fiscal. Será Vereadores que voces não estão acompanhando o tribunal de contas, ou não tem competencia para tanto, fala-se em experiencia, conhecimento, mais o povo quer mais do que isso, como disse o saudoso Cadango do Ypê na Câmara de Vereadores em ano passado, “quero que voces saiam do gabinete e vão para a rua ver o que se passa com aqueles que os elegeram” aproveito aqui para dizer aos nobres Edis, levantem das suas poltronas, mexam-se, que a situação é de sitio em Ilhéus, não esperem que levem tudo de nós, dêem um basta nesses fascinora do poder enquanto é tempo, para também não sucumbir juntos.

    Roberto Corsário/ZOna Sul de Ilhéus

  5. Prezado Gusmão vc é suspeito de fazer qualquer tipo de pergunta ao Sr. jailson Nascimento .primeiro que todos sabem de sua raiva e de sua furia com este nobre vereador , que é querido pela maior parte da população ilheense, jailson vem sendo perseguido por vc constantimente.sem nenhum motivo somente pelo fato do senhor nao gostar do edil,se um outro blogueiro qualquer serio de postura, ligasse para emisora comcerteza jailson iria responder todas as perguntas com maior prazer e precisão. no dia que o Sr. resolver as coisas da forma correta sem perseguir ninguem vc ira ser bem vindo com suas entrevistas…por isso achu que ele esta corretissimo sabendo quem vc é , ele nao esta errado de maneira nenhuma … meu nome é (NILTON SANTOS ARAUJO ) conhecido popularmente como (MINHO ARAUJO)

  6. Rapaz esse Jailson é campeão, tô doido que ele se candidate a prefeito para tomar uma bucha de canhão do povo. Notarius

  7. tambem devem investigar o atual secretario da saude o sr. rabat. pois a coisa se complicou mais ainda com ele. pois foram
    DESVIADOS RECURSOS PARA A CAMPANHA DE JOSIAS GOMES. PT.
    ISSO NIGUEM FALA POR QUE SERA ?
    FORA OS EMPREGOS QUE DERAM AO PESSOAL DE ITABUNA LIGADO AO JOSIAS GOMES. E PT E CLARO. AI PODE?

  8. Uma vergonha a Câmara de Vereadores…façam uma pesquisa breve e constatem o que “eles ” andam fazendo…só tem utilidade pública e mudança nome rua…um monte de analfabeto que não sabem ao certo para que foram eleitos…se soubessem as denúnciam partiriam dali….INCOMPETENTES…SANGUE-SUGAS!!!!!!!!!

  9. Meu caro Notario, ele pensa que por morar no malhadinho de açucar sairá eleito de lá. Ate por lá ele tem um índice de rejeição muito alto. Quem te viu antes e quem te vê hoje. Vamos aguardar ele botar seu nome para prefeito e ver o cacete que vai levar.

  10. Prezado Gusmão, são pessoas como você que abrem a realidade da podridão que é esta politica em nossa cidade, parabéns Gusmão pela reportagem continue assim, pois os que criticam esta atitude, certamente tem rabo preso com o Sr. Jailson Nascimento ou come da sua gestão como deve ser este tal (NILTON SANTOS ARAUJO )-(MINHO ARAUJO. O verdadeiro ilheense como eu que graças a Deus nunca vivi de politica, sou empresário e graças a Deus não preciso ficar puchando o saco desses policitos safados que estão a decadas mamando nas tetas do governo. Precisamos sim investigar a situação da saúde na gestão da Sra. Marleide que foi colocada no poder pelo senhor Jailson, cade o Ministério Público, cade a Policia Federal, precisamos colocar esta quadrilha na cadeia.

    Escobar

  11. Minha nossa, os apaniguados de Sarney Nascimento todos se sentiram atingidos com a pergunta clara do Gusmão. Acostumado a bater e não apanhar, o presidente encontrou quem peitasse sua valentia. Meio dia levou outra paulada do secretário primeiro-ministro. O arrogante Sarney quer vence tudo na força. Quando alguém mostra que ele não é melhor do que ninguém, vem o Minho Encosto Araújo e outros morta-fome, defender os trocados que ganham sem trabalhar. O pior do seu blog GUSMÃO é agente encontrar comentários malfeitos por gente que mal sabe ler e escrever, como o semi analfabeto Corsário. Quero propor a CPI da seletiva para agentes de saúde. A mesma que fez o MP pedir a devolução de 172 mil reais de Marleide e do Prefeito. Por que será, hein? E quanto a Câmara gastou com publicidade na gestão Sarney? Alguém sabe dizer? Em frente Gusmão e cuidado com as emboscadas.

  12. NÃO TENHA DÚVIDA FLÁVIO. O PT É ASSIM, PARA ELES, TUDO PODE. O DINHEIRO DE ILHÉUS (DE VERBA CARIMBADA) ROLOU SOLTO PARA ELEGER O MAIS TERRÍVEL DOS INIMIGOS DO POVO:JOJOBA,LEMBRAM? O ORÇAMENTO NÃO ESQUQECEU,TODOS LEMBRAM COMO ELE SE AFASTOU DO MANDATO ANTERIOR, MAS …ELES TUDO PODEM…

  13. esse tal malaquias deve mexer com macumba ou algo parecido.
    ele defenfe muito seu gusmãoo.
    alugue um quarto e va morar com ele .

  14. O povo que tem um prefeito como Newton LIma não tem moral para querer mensurar a qualidade da atuação de ninguém, muito menos da câmara de vereadores, pois o gestor maior do município que é o prefeito é a merda que é o resto é o resto.

  15. Malaquias Sabe a diferença entre o semi-analfabeto e o anônimo? A diferença é que o anônimo se esconde atrás de pseudônimos, o semi-analfabeto, é puro, sincero, idôneo, enfrenta de frente as lutas sociais, respeita as opiniões de quem se identifica. Sabe Malaquias, por ser semi-analfabeto como você diz, é que luto por uma educação de qualidade, por escolas dignas para os meus e seus filhos, luto por melhores condições de vida para a minha e sua família, talvez por esse comportamento você me ache semi-analfabeto, mais faço isso, mesmo com arranhões na linguagem, faço por você por meus amigos, vizinhos, faço pelo ilheense que não são semi-analfabetos mais não tem coragem ou se abstém de cobrar dos governantes e políticos, nossos direitos, obrigações e deveres do estado que estão garantidos constitucionalmente por lei.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *